Capitulo 75 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 11/02/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Marreta diz a Manu para não ir à polícia. Manu diz que foi intimada para falar sobre o tiro de Diego e vai denunciar Antônio. Pedro diz a Vivi que não pode abandonar Ivonete na hora que ela precisa.

Vivi diz que Ivonete armou tudo para ficar perto de Pedro. Ivonete faz-se de vitima e diz que não inventou nada. Pedro defende Ivonete.

Carla diz a André que eles têm que ir embora da pensão, porque chegou uma assassina. André diz a Carla para parar de dizer asneiras. Tuquinha mostra a Lourdes a farda de Wallace.

Lourdes fica triste. Catarina pergunta-lhe porque nunca mais a procurou. Lourdes disse que depois do crime ficou com vergonha.

Manu depõe contra Diego. Manu diz ao delegado que Antônio matou o pai dela. Tomás diz a Diego que Antônio mudou o depoimento dele.

O delegado diz que vai buscar um mandato para ir a casa de Antônio. Ivonete cozinha com Rafa e faz um prato afrodisíaco. Rafa estranha e ela diz que é um prato especial para Pedro.

Pedro diz que vai a casa de Carolina. Ivonete fica irritada e trata mal Rafa. Carolina diz a Arlete que vai a casa de Pedro.

Tomás diz a Guga que vai a casa de Carolina. Guga liga para Vivi e diz-lhe que contou a Miguel porque não confia em Lipe. Vivi diz a Guga para nunca mais lhe ligar.

Junior entra escondido no quarto de Raíssa e encontra um bilhete com o nome de Gabriel. Junior sai do quarto e encontra Catarina. O delegado Xavier aparece em casa de Pedro e pergunta por Antônio.

Ele diz que tem um mandato de busca e apreensão para revistar o quarto de Antônio, que é acusado de assassinato do pai de Manu. Junior entrega a prova a Cazé, de que Raíssa tem um amante. Cazé pergunta a Raíssa quem é Gabriel.

O médico pede para Michele sair porque ele precisa de falar com Guilherme.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!