Barbara é presa - Resumo de Dona Bárbara

Capítulo de 14/06/2011 da novela Dona Bárbara.

Publicidade
Comente

Diante da ira de Bárbara, Santos ordena aos policiais que a prendam. Ela arma uma gritaria mas é levada para a delegacia. Cecilia e Antonio seguem apaixonados, se beijando e fazendo muitos planos.

Antonio sugere que eles levem ao conhecimento de Santos a sua relação, mas ela diz que não é o melhor momento em razão de toda a situação. Ao ser levada para a cadeia, Bárbara pede para que Santos fique com todo o seu dinheiro, porque só confia nele. Depois, já na cadeia, ela grita aos policiais que é amiga do governador e exige que o tragam até ali.

Na clínica, Santos faz companhia a Luisana e fica recordando os bons momentos que curtiu ao lado de Bárbara. Isso o deixa pensativo e logo Boris aparece e lhe diz que o que pretende fazer é apenas uma loucura, porque na verdade, Luisana não é a mulher ideal pra ele. E completa dizendo que a mulher ideal é Bárbara.

Finalmente questiona perguntando a Santos se ele está preparado para se tornar um escravo dos caprichos de Luisana. Melquíades chega na cidade e vai procurar Barbara no hotel. Santos aparece e diz que a patroa dele está na cadeia.

Melquiades diz que não existe alguém capaz de prender sua patroa e Santos diz a ele que existe e que esta pessoa é ele. O governador vai ver Bárbara e ela exige que ele a solte. O governador explica que a situação é delicada, porque Barbara não sabe realmente quem é Luisana e conta a ela que se trata da afilhada do presidente.

Bárbara diz que pouco importa e mesmo que ela fosse a filha do presidente, não desistiria de achar uma maneira de expulsá-la daquele lugar. Melquiades pede para que Santos lhe entregue o dinheiro de Bárbara e Santos nem pensa duas vezes. Depois é que ele se dá conta de que vão usar aquele dinheiro para libertar Barbara.

Boris insiste com Santos para que ele desista da idéia maluca de se casar, mas Santos pede a ele e a Maricela que vão comprar o vestido de noiva. Barbara pede para Melquiades ir buscar um velho conhecido que a libertará e isto acontece rapidamente. Depois ela vai até um salão de beleza e pede para que a transformem numa mulher como todas as que circulam pela cidade.

Gervásia está comendo uma fruta e Melésio chega de surpresa. O pássaro torna a cantar e ele então diz a ela que aquilo não é um bom sinal. Ela tenta desconversar dizendo que são coisas de velhos.

Mas ele, muito experiente acaba deixando a mocinha sem outra saída. Santos fica sabendo que Barbara foi libertada e se assusta.Ao mesmo tempo, ela entra na clinica e vai ao quarto de Luisana. Lá, ela ameaça a moça com um punhal encostado em seu pescoço.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!