Topo

Psy pede desculpas por conteúdo de sua nova música

Publicidade
Comente

Psy ainda está aproveitando os embalos do sucesso mundial do ano passado, e fez com que o lançamento da sua nova música, juntamente com o seu novo clipe, batesse novos recordes. De acordo com os dados que foram divulgados pelo YouTube, a música Gentleman já foi vista 244 milhões de vezes no site de compartilhamento de vídeos.

gentleman-psy

Mas apesar do sucesso gigantesco relacionado ao lançamento da música, o cantor teve que emitir uma nota oficial com um pedido de desculpas relacionada a letra e também ao conteúdo do vídeo da música do sul-coreano. Isso tudo começou depois que o clipe acabou censurado na Coreia do Sul.

Além da nota que o cantor emitiu, ele também falou sobre isso em uma entrevista coletiva, na qual disse que nunca teve a intenção de ofender ninguém com o seu trabalho. A Coreia do Sul alegou que no vídeo existiam imagens de pessoas chutando cones de trânsito, que incentiva este tipo de atitude no País, e que isso não poderia ser admitido.

Além disso, muitas pessoas também alegam que o cantor mostrava a imagem da mulher no clipe apenas como uma forma de tratar ela como um objeto.

Mas ele defende sua visão: “Parece que o vídeoclipe de Gentleman é motivo de debate… acho que isso acontece porque muitas pessoas tem grandes expectativas no tema e em mim. Também notei que com o clipe chamei a atenção de muitos jovens, e estou de acordo em que o conteúdo não é muito apropriado para eles, então eu lhes prometo voltar com um material mais apropriado à sua idade”, manifesta.

Existem alguns boatos de que Psy estaria pensando em editar o seu clipe para fazer um relançamento sem as imagens polêmicas, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Assista ao novo clipe de Psy – Gentleman:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: