Topo

Os melhores shows do primeiro dia do Rock in Rio 2013

Publicidade
Comente

A sexta feira contou com grandes nomes como Beyoncé, David Guetta, além de uma grande homenagem de Ivete para Queen. Outros nomes como Living Colour foram muito bem no palco Sunset e, segundo críticos, Maria Rita e Bebel decepcionaram. Confira um rápido balanço do primeiro dia de shows.

O começo do Rock in Rio 2013 acabou não sendo muito diferente se comparado com a suas edições anterior no Brasil.

David Guetta, por exemplo, que foi o primeiro DJ do festival a tocar no palco principal acabou transformando a cidade do Rock na maior balada do mundo. Bastante previsível e sem pausas, o set list dele acabou empolgando.

Publicidade

Houve ainda uma homenagem para Cazuza com discursos de Rogério Flausino exaltando a obra do cantor. E a maior figura da noite, Ney Matogrosso em uma performance altamente digna. Apesar disto acabou pegando mal a cantora Bebel Gilberto fora do tom na homenagem, acabou ainda chamando Rogério Flausino sozinho de Jota Quest.

Outra parceria sem muita liga foi de Maria Rita e Selah Sue, estas que fizeram uma mistura que não acabou agradando muito.

Beyoncé por sua vez empolgou o público, apesar de ter sido um show mediano, mas surpreendeu dançando um trecho do funk “Lek lek”, antes de se despedir. Este foi um dos grandes presentes para os cariocas.

beyonce-rock-in-rio-2013

Publicidade

A reação da plateia que talvez estivesse um pouco cansada nem se comparou com o show anterior de David Guetta onde todo mundo pulou e se divertiu.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: