Topo

Nova música da Pitty: ouça 'Sete Vidas', a 1ª dela depois da banda Agridoce

Músicas novas, informações de shows e notícias do meio aqui, no ClickGrátis! Ouça 'Sete Vidas', nova música da Pitty (1ª dela depois da banda Agridoce)
Publicidade
Comente

A cantora Pitty e o guitarrista Martin formaram o projeto acústico ‘Agridoce‘ no ano de 2011 e, desde então, Pitty decidiu se desvincular de sua banda, seguindo carreira somente com o novo projeto. Com a dupla formada, Pitty e Martin trouxeram à tona o CD homônimo do projeto. A turnê do mencionado álbum se estendeu até o ano passado, entretanto, nesse meio tempo a cantora seguiu compondo novas músicas, inclusive, para outros artistas, como por exemplo, Fernanda Takai. Agora, depois do projeto ‘Agridoce’, Pitty resolveu voltar à tona com o estilo que é sua marca registrada, a cantora volta em grande estilo e os detalhes você confere na sequência.

Nova música da Pitty: ouça ‘Sete Vidas’, a 1ª dela depois da banda Agridoce

sete-vidas-pitty-agridoce Foram três anos de dedicação ao projeto Agridoce, e após esse tempo a cantora Pitty voltou com uma música inédita. Em seu site oficial a cantora decidiu fazer o lançamento do videoclipe de sua nova música ‘Sete Vidas’. Um dos trechos mais marcantes da nova canção diz: “Só nos últimos cinco meses, eu já morri quatro vezes, ainda me restam três vidas pra gastar”.

Gravação do clipe Sete Vidas

A filmagem do clipe foi realizada no bairro Bom Retiro, em São Paulo, a direção do trabalho ficou com Raul Machado. ‘Sete Vidas’ fará parte do novo álbum da cantora que terá o mesmo nome da canção lançada. A tendência é que a partir do dia 3 de junho o CD já esteja chegando às lojas físicas, já a versão digital do álbum tem previsão de lançamento para o dia 27 de maio. De acordo com a assessoria de Pitty, o novo álbum da cantora, terá um toque sutil de ritmos africanos, mais voltado ao estilo candomblé, enquanto que, as letras deverão abordar temas como sobrevivência, resiliência e processos de transformação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: