Topo

No aniversário de Andressa Suita, Gusttavo Lima de declara

Publicidade
Comente

34854_ext_arquivo

Neste último domingo (20), Gusttavo Lima aproveitou o aniversário de sua noiva Andressa Suita, para fazer uma declaração de amor.

“Hoje é aniversário dessa pessoa maravilhosa. Que você continue assim, essa pessoa linda por dentro e por fora e continue com essa simplicidade que me conquista a cada dia que passa. Que Deus te ilumine mais e mais, Andressa. Estamos juntos sempre… Te amo!”.

Publicidade

Durante o Festival de Verão, onde se apresentou nesta sexta-feira (18), ele teria sido questionado sobre o motivo de ter demorado tanto para assumir seu relacionamento com a modelo Andressa Suita, e ele respondeu: “Um pouco de receio… Já passei por isso antes e queria ver se era o que eu queria mesmo. Ela está mostrando ser a pessoa certa. Lida com a pressão da imprensa, das fãs…Profissionalmente já estava feliz, realizado. O pessoal ainda tava vai não vai… Agora achei uma pessoa bacana, que me apoia em tudo que faço. É difícil falar dela porque é uma pessoa que conheço há tanto tempo… Há quatro ou cinco anos. E acabou rolando. Estou realizado no pessoal agora também”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: