Topo

Miley Cyrus chega ao topo das paradas britânicas

Publicidade
Comente

A fase anda boa para a cantora Miley Cyrus. Depois de se apresentar e levar para casa alguns dos prêmios do Teen Choice Awards, que aconteceu no último domingo, ela também recebeu a notícia que está no topo das paradas britânicas. Esta é a primeira vez que a cantora norte-americana chega ao topo na parada de singles da terra da rainha com a sua nova música, “We Can’t Stop”.

miley-cyrus-topo-parada-britanica

Miley sempre foi conhecida como uma das “queridinhas” do Estados Unidos, especialmente por causa da personagem que acabou deixando ela muito famosa, Hannah Montana. Mas agora a cantora está entrando em uma nova fase, tentando se desfazer da imagem mais voltada para as crianças e os pré-adolescentes.

Publicidade

Até o momento, a sua nova canção já vendeu 128 mil cópias, o que garantiu a primeira posição do ranking britânico. “Wake Me Up”, do DJ e produtor sueco Avicii, que havia passado três semanas no topo da lista, caiu para segundo lugar.

Miley também foi agraciada na última edição do Teen Choice Awards com um prêmio especial por sua influência na moda de adolescentes do mundo todo, especialmente por causa das suas escolhas em termos de roupas feitas nos últimos anos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: