Topo

Michael Jackson eterno: Clipe de Thriller ganhará versão em 3D em 2015

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Michael Jackson eterno: Clipe de Thriller ganhará versão em 3D em 2015
Publicidade
Comente

O álbum ‘Thriller’ foi o sexto lançado pelo cantor Michael Jackson, o lançamento oficial ocorreu no dia 30 de novembro de 1982. Diante da boa aceitação do público, a canção que emprestava nome ao trabalho acabou ganhando um trailer, que não por acaso, é aclamado até hoje como o melhor vídeo musical de todos os tempos.

Leia também:

Agora, passados 5 anos desde a morte do ‘Rei do Pop’, o clipe da emblemática música deverá ser relançado em versão 3D no próximo ano.

Michael Jackson eterno: Clipe de Thriler ganhará versão em 3D em 2015

clipe-thriller-em-3d

Publicidade

Em declarações recentes, o diretor da obra, John Landis, deu a entender que já fazia algum tempo que a ideia de relançar o clipe de “Thriller” vinha permeando sua mente. Em tese, o que o impedia de colocar a ideia em prática até então era uma disputa legal com o espólio do cantor.

O diretor espera que o clipe de ‘Thriller’, que tem quase 14 minutos, seja lançado em Blu-ray e quem sabe até mesmo nos cinemas de todo o mundo, segundo informou uma matéria do jornal “New York Daily News”.

Publicidade

De acordo com outras informações recentes, os fãs do cantor podem ficar despreocupados quanto à qualidade do trabalho, isso porque a nova versão de ‘Thriller’ não será exatamente um remake, mas sim, algo como a versão original adaptada às novas tecnologias. Diante disso, a tendência é que a essência da obra original não seja em momento algum comprometida.

Resta agora aguardar pra saber como tudo será feito e qual será o resultado dessa nova experiência audiovisual que será explorada. A seguir você pode conferir o clipe original de Thriller.

Veja o videoclipe de Thriller


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: