Topo

Festival de Verão de Salvador: Sam Alves canta com Claudia Leitte e fala da carreira

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Festival de Verão de Salvador: Sam Alves canta com Claudia Leitte e fala da carreira...
Publicidade
Comente

Depois de vencer a 2ª temporada do programa The Voice Brasil, Sam Alves está começando a dar os seus primeiros passos como músico de sucesso no Brasil. Depois da sua apresentação no Show da Virada, que aconteceu apenas uma semana depois o anúncio do resultado final do programa, Sam Alves agora volta a se apresentar para um grande público, desta vez no Festival de Verão de Salvador.

sam-alvez-canta-com-claudia-leitte-festival-de-verao

O vencedor do The Voice Brasil foi convidado para fazer uma participação especial no show feito pela cantora Claudia Leitte durante este que é considerado como um dos festivais de música mais importantes do Brasil.

Futuro na carreira

sam-alves-carreiraSam Alves também concedeu algumas entrevistas assim que saiu do palco e falou um pouco mais sobre o futuro da sua carreira. Sam acredita que seu caminho deve ser trilhado em direção ao pop abrasileirado. O cantor citou algumas referências importantes para a sua carreira, como  Justin Timberlake, Bruno Mars, Demi Lovatto.

Publicidade

Sam declarou que vai trabalhar daqui por diante nas suas músicas para se tornar um destes artistas que todo mundo gosta de ouvir na rádio. Além disso, ele declarou também que gosta muito da pegada eletrônica do pop, e acredita que vá conseguir incorporar estes ritmos nas suas músicas.

Sobre a relação do cantor com Claudia Leitte, que foi a sua mentora durante a competição do The Voice Brasil, Sam Alves declarou que a relação dos dois é como se fosse uma família. “Ela me ajuda em tudo o que eu preciso. Me chama sempre para perguntar como estou, tira as minhas dúvidas. Não é a toa que vai me levar para o palco mais uma vez com ela”, disse o cantor.

Publicidade

Sam atualmente está participando de uma turnê pelo Brasil onde se apresentam também outros participantes do programa. Além disso, também trabalha no seu primeiro álbum solo que deverá ser lançado no final de março. A ideia é misturar algumas músicas inéditas, de composição própria, com músicas que foram apresentadas por ele no programa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: