Topo

Demi Lovato deixa X Factor USA para cuidar da carreira em 2014

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Demi Lovato deixa X Factor USA para cuidar da carreira em 2014
Publicidade
Comente

O mundo musical brinda constantemente os fãs com algumas notícias e até mesmo boatos bombásticos, que acabam pegando muitos deles de surpresa. Seguindo essa premissa, a notícia que tem gerado muito burburinho nos últimos dias é a de que Demi Lovato deixará o X Factor USA para cuidar de sua carreira agora no próximo ano, na sequência você confere os detalhes.

Demi Lovato deixa X Factor USA para cuidar da carreira em 2014

demi-lovato-deixa-the-x-factor

O The X Factor é uma espécie de concurso aberto tanto para apresentação artística solo quanto grupais, sem um limite máximo de idade, o formato original é de origem britânica, e foi replicado nos Estados Unidos.

Publicidade

Para se ter uma ideia mais ampla e facilitar o entendimento, a competição musical pode ser comparada em alguns pontos com o The Voice Brasil, entretanto, existem algumas diferenças substanciais no formato que são capazes de torná-lo único e extremamente interessante ao público a que se destina.

Dentre os jurados do programa, um nome de peso na música internacional destacava-se, Demi Lovato, que estava emprestando todo seu talento à atração, entretanto, de acordo com as últimas notícias, Demi não fará mais parte do The X Factor USA a partir da quarta temporada, nesse ano de 2014.

Embora ainda não haja uma confirmação direta da cantora, de acordo com fontes próximas ela deverá deixar de fazer parte do programa por conta de sua agenda apertada em 2014, que acabaria entrando em conflito com a da atração musical. A cantora teria também afirmado que se divertiu muito e teve bons momentos no The X Factor, mas que em 2014 deseja estar mais focada em sua carreira e musicalidade.

Publicidade

Em 2014 a cantora fará uma turnê com a Neon Light Tour, fazendo inclusive apresentações no Brasil no final de Abril, além do que, também está trabalhando em um novo álbum, que sucederá o “Demi” lançado esse ano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: