Topo

Conheça o novo álbum de Ke$ha

Publicidade
Comente

Ke$ha, a polêmica cantora, andou bastante sumida nos últimos meses, e a última vez que se ouviu falar dela musicalmente falando foi quando ela lançou o clipe da música, Blow, último single de seu último álbum de trabalho. A gora a cantora vem planejando um álbum novo, decidindo juntar uma série de informações e ritmos que não foram usados nos álbuns anteriores, disparando uma série de declarações um tanto interessantes sobre o assunto. Veja o pronunciamento da cantora sobre o lançamento.

“Venho me inspirando no rock and roll dos anos 70 e quero apenas capturar algo nesta verdadeira essência de trabalho, é algo extremamente irreverente, sexy e muito divertido, e eu estou pouco me ferrando, vamos colocar definitivamente tudo para quebrar e vamos começar a cantar pra valer.”

Batidas dos anos 70 e hits bastante diferentes, é o que promete a cantora

Publicidade

De acordo com a sua declaração, Ke$ha prometeu para seus fãs realizar um álbum bastante diferente, contando com batidas de rock dos anos 70, porém não é apenas isso que a cantora vai utilizar, disse ainda que irá fazer grandes duetos para novos discos. Parece que também podemos contar com uma cantora interessada a fazer uma parceria, nada mais nada menos do que Britney Spears. A cantora falou que gosta muito de Britney, e que ela certamente é a rainha do pop, dizendo que vai a chamar para participar de novos projetos. Basta saber se a cantora que está um pouco fora da mídia também irá aceitar não é verdade?

Notícias que não param por aí

As notícias sobre a cantora Ke$ha e também seu novo álbum não param aqui, ainda foram divulgadas informações de que a cantora compôs mais de 200 músicas para o álbum, e que todas as músicas contam sobre suas inusitadas e loucas experiências de sua vida, porém nada disso foi gravado e seria bem diferente.

Publicidade

A cantora citou que está escrevendo constantemente sobre suas loucas experiências pelo mundo, já tem bastante músicas prontas porém vai utilizar de outas artimanhas, disse que ainda não gravou o material porém ele definitivamente está para vir á tona.

O álbum ainda não possui capa, nome nem mesmo tracklist divulgada de forma oficial, a data de lançamento também ainda não existe, mas estimamos que o CD possa estar pronto no último trimestre deste ano ou mesmo até junho ou julho de 2013.

Parcerias com outros artistas

Justin Bieber vem em estúdio gravando seu terceiro álbum, chamado Believe, este que deverá ter uma participação um tanto especial, da cantora Ke$ha, a cantora deverá escrever e gravar faixas exclusivas com o cantor teen e provavelmente irá utilizar isto em seu trabalho. Certamente vai vir coisas boas por aí.

As novidades do álbum da cantora, foram reveladas por ela mesma através do Twitter. O produtor da cantora, também cantou a novidade sobre o álbum enquanto fazia chat com fãs no twitter, no ano de 2011 ele garantiu que iria sair o novo álbum da cantora e isto não aconteceu.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: