Topo

Cantor Thiaguinho é internado

Publicidade
Comente

O cantor de pagode Thiaguinho foi internado na manhã desta última quinta-feira, de acordo com as informações que foram divulgadas pela sua assessoria e também pelo hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo.

cantor-thiaguinho-internado

De acordo com as primeiras informações que foram liberadas, o boletim médico do cantor mostra que ele teve um quadro de pneumopatia e por isso teve que ser internado. Este é um problema pulmonar que possui alguns dos seus sintomas muito parecidos com a pneumonia, mas em alguns casos pode ser ainda mais grave. Por causa desta doença pulmonar o cantor ainda não tem previsão de alta.

Publicidade

Os médicos afirmam que ele terá que ser submetido a um procedimento para o diagnóstico etiológico e início de um tratamento específico. Ainda de acordo com o boletim, o estado geral do paciente é bom.

A assessoria de imprensa do cantor informou ainda que todos os shows que haviam sido confirmados por Thiaguinho estão suspensos para este tratamento de saúde, sem previsão de retomada da agenda.

Thiaguinho é noivo da atriz Fernanda Souza, que mandou um recado para os fãs agradecendo o apoio de todos neste momento difícil. “Muito obrigada! Deus no comando!”, escreveu ela ao publicar um comunicado informando que: “Thiaguinho já fez o procedimento médico e está tudo bem. Neste momento ele está em repouso no quarto do hospital. Obrigado pelas manifestações de carinho”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: