Topo

A Cantora Marisa Monte emociona os pernambucanos

Publicidade
Comente

Marisa Monte

A cantora Marisa Monte se apresentou nesta quarta-feira (16), em Recife Pernambuco, em show de sua turnê Verdade Uma Ilusão. Fazia seis anos que a cantora não cantava na capital.

Com os ingressos esgotados e o show lotado a cantora elogiou a cidade nordestina: “Eu e meus companheiros aqui estávamos sonhando com este momento e estamos felizes de estar aqui hoje onde a gente é sempre recebido com tanto carinho. Só agora que percebi o tamanho da saudade que eu estava daqui. Esse teatro é lindo e tem uma acústica maravilhosa”, afirmou a cantora, referindo-se ao Teatro Guararapes.

Publicidade

A forte ligação de Marisa com o estado de Pernambuco chegou até a resultar na parceria com Pupillo, Lúcia Maia e Dengue, da Nação Zumbi, que participam do disco e também dos shows da turnê. “Todo mundo quer tocar com eles e eu também queria. É uma honra e um privilégio poder contar com esses três que peguei emprestado da Nação e um dia devolverei”, brincou.

Durante sua apresentação ela tocou sucessos como Beija Eu, De Mais Ninguém, Velha Infância e várias outras. Ela também fez uma homenagem para a cantora Cássia Eller, cantando a música ETC, uma composição de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, que foi gravada por Cássia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: