As mulher reclamam há muitos e muitos anos das puladas de cercas dos homens. E um estudo recente acaba corroborando o que muitas pessoas já sabiam: eles costumam trair mais. Mas a pesquisa também acaba dando uma explicação para isso. De acordo com o estudo feito pela Universidade do Texas, eles acabam tendo mais impulsos sexuais do que as mulheres.
“De modo geral, os estudos sugerem que os homens são mais propensos a ceder a tentações sexuais porque eles tendem a ter impulso sexual mais forte do que as mulheres”, diz a autora do estudo Natasha Tidwell, estudante de doutorado de psicologia da Universidade do Texas A&M.
A pesquisa foi feita com base nos depoimentos de estudantes que acabaram sendo convocados para participar. Foram mais de 800 entrevistas feitas, que tentara entender como funciona os impulsos sexuais dos homens e das mulheres, ou seja, como eles se viam atraídos por outra pessoa do mesmo sexo.
O estudo mostra que os homens acabam tendo mais impulsos de fazer algo sem pensar, levado apenas pelo calor do momento, enquanto a mulher consegue pesar os dois lados da moeda antes de cometer qualquer atitude semelhante.
Comentários (0) Postar um Comentário