Topo

Técnicas modernas para remover sinais.

Publicidade
Comente

A cada ano que passa a medicina está ficando mais e mais avançada e com isso a remoção dos sinais está cada vez mais moderna, seja em tratamentos estéticos em clinicas especializadas ou em cremes de tratamentos específicos.
Marcas de cosméticos investem pesado em cremes que prometem reverter a idade da pele e ainda removerem todos os sinais nela existentes. Altas tecnologias e técnicas modernas são introduzidas dentro de fracos de cremes, como por exemplo, um anti – idade feito com gramas de ouro que promete rejuvenescer a pele de quem usar em pouco tempo.

Outro creme muito popular no Brasil é um que utiliza 7 proteínas diferentes retiradas da natureza e que promete um rosto jovem, sem marcas, manchas e sinais para mulheres acima dos 45 anos de idade.

As mascaras faciais aplicadas nas clinicas de todo o Brasil também fazer sucesso, como por exemplo, a mascara com fios de ouro que promete retirar todos os sinais da pele com cerca de 10 aplicações e a mascara de chocolate que além de remover da pele todos os sinais indesejáveis também nutre e hidrata a pele.
Mas a técnica mais moderna e utilizada para remoção de sinais é a cirurgia plástica. Veja como uma das mais modernas cirurgias desta área é feita:

cirurgia-a-laser-
Duração: de 15 minutos à 1 hora.

Efeitos colaterais: Irritação da pele; cicatrização em diferentes níveis.

Recuperação: sem repouso.

Publicidade

Resultados: Permanentes.

Técnica Utilizada: O método de remoção é determinado pelo cirurgião e depende da condição da lesão da pele e o nível em que ela se encontra. A raspagem é tipicamente utilizada para tratar verrugas planas, aquelas bem aparentes na pele. Depois de a pele ser anestesia com uma anestesia local, a lesão acima da superfície da pele é removida com um bisturi de forma bem simples. Se houver suspeita de melanoma, uma biopsia terá que ser feita.

Através desse método, o médico remove a lesão em sua totalidade e a ferida é suturada e geralmente a cicatrização total pode acontecer em menos de dois meses. Como o laser cola os vasos sanguíneos e evapora os tecidos que remove, a necessidade de corte e sutura são completamente eliminados com o tratamento a laser.
Internação: Sem necessidade de internação.
Anestesia: A remoção de sinais é realizada com a utilização de uma anestesia local.
É muito importante que você consulte um especialista em dermatologia para avaliar bem as condições de seus sinais e qual a melhor maneira de elimina-los. Muitas vezes as cirurgias são dispensadas e somente o tratamento com cremes já basta para que os sinais sejam removidos por completo.
Existem muitos remédios que também ajudam na remoção destes sinais, mas que jamais devem ser tomados sem prescrição médica, pois podem causar efeitos colaterais graves se forem ingeridos sem o devido acompanhamento de um profissional.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: