Demonstre seus Sentimentos com Recados Animados de Amor

Comente

Recados AmorA palavra amor tem vários significados, pode significar afeição, compaixão, misericórdia, inclinação, atração, apetite, atração, paixão, desejo. São várias as interpretações, porém amor sempre é considerado uma coisa boa, das mais nobres do ser humano. Geralmente demonstramos amor pelas pessoas próximas, como família e melhores amigos, que seria um vínculo emocional com estas pessoas.

O amor pode ser físico, platônico, materno, amor a Deus, amor a vida, e também podemos amar coisas não físicas, como amar sua profissão. O amor platônico é aquele amor considerado impossível de acontecer, idealizado pelo filósofo Platão.

O amor ainda pode ser classificado como Eros, Pragma, Philia, Storge e outros. Eros seria a parte consciente do amor, geralmente ligada ao amor físico, responsável por manter alguns relacionamentos baseados em relações sexuais. Pragma visa o lado prático das coisas, é analisado todos os aspectos, tanto positivos quanto negativos ao iniciar uma relação.

Philia significa se preocupar com o próximo primeiro, e somente depois seus próprios interesses. Storge não prioriza o contato físico, é uma relação de confiança mutua que cresce com o tempo, como uma amizade.

O amor está presente na vida de todos, faz parte do dia-a-dia de qualquer um, seja com a pessoa com quem se relaciona ou com seus filhos, pais e irmãos. Demonstrar este afeto as pessoas amadas é importante, mas nem todos conseguem ou se sentem tranqüilos em demonstrá-lo.

Uma das convenções sociais diz que devemos dar presentes as pessoas que amamos, seja de qualquer valor, porque como já dizia o ditado, o que vale é a intenção de lembrar a pessoa amada. Mas nem sempre podemos presenteá-los, então uma alternativa prática é enviar um recado de amor pela internet.

As redes sociais facilitam e muito fazer contato com nossos amigos e familiares. Grande parte da população e quase todos os usuários freqüentes da internet têm um perfil em algum dos grandes sites de rede social. Logo se você precisa demonstrar esse sentimento de amor, mande um recado pelo Orkut ou Facebook.


Notícias relacionadas


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!