Topo

Berlim ganha casa gigante da Barbie

Publicidade
Comente

Berlim ganhou uma nova atração turística que deverá agradar especialmente as meninas. A Casa dos Sonhos da Barbie foi inaugurada recentemente, mas acabou enfrentando uma série de problemas na sua abertura. Isso porque um grupo de ativistas femininas resolveram protestar em frente ao local antes mesmo da abertura.

A general view shows a

As manifestantes acabaram tomando conta de toda a parte da frente da atração, sendo que uma delas, que pertencia a organização Femen, teve que ser tirada a força do local ao subir em uma instalação na frente da casa que tinha o formato de um sapato gigante. Como é muito comum nos protestos da Femen, elas estavam sem roupa na parte de cima do corpo.

De acordo com as ativistas, a casa representava diversos valores que rebaixam a mulher apenas como uma objeto da sociedade machista.

Mas depois que a confusão conseguiu ser resolvida, o local finalmente abriu para o público. A construção de 2.500 m² reproduz o ambiente da boneca e tem vestíbulo, cozinha, varanda, quarto, banheiro e um closet “sem fim”, segundo descreve o site da “Barbie Dreamhouse Experience”, como é chamada a atração. Os visitantes são transportados entre eles em uma espécie de elevador motorizado. A casa tem ainda 350 bonecas e outros objetos ligados à Barbie, além de atrações interativas.

Todo mundo que entra na casa ganha um bracelete que recolhe informações da pessoa e oferece uma experiência mais otimizada dentro dos ambiente. No final do passeio, os visitantes saem em uma loja de 1.100 m² que vendem produtos relacionados a boneca mais famosa do mundo. Além disso, as meninas ainda podem participar de um momento de maquiagem e um desfile de moda, além de um palco pop star.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: