Topo

Banda Rouge lança novo clipe

Publicidade
Comente

rouge-lanca-novo-clipeA banda Rouge acaba de lançar um clipe de sua nova música de trabalho: Tudo Outra Vez. O vídeo já foi disponibilizado no site do Youtube, no canal oficial da banda. Desde de o lançamento, mais de 15 mil fãs já assistiram o clipe de  Fantine Thó, Karyn Hils, Aline Wirley  e Lissah Marins.

O vídeo mostra as imagens das meninas no tempo em que participaram do reality Popstars exibido no SBT em 2002 e ainda faz referência a volta do grupo aos palcos.

O banda estourou logo depois que saíram do reality com o hit Ragatanga e voltaram ao trabalho em um episódio especial do reality show Fábrica de Estrelas, exibido no canal Multishow. A repercussão de que a banda estaria de volta aos palcos foi tão grande que as cantoras estão planejando lançar um novo disco e até sair em turnê por todo o Brasil se conseguirem o apoio de uma gravadora.

Além do clipe Tudo Outra Vez, elas também gravaram o clipe Tudo é Rouge que vazou na internet nesta última semana. A banda ainda teve quatro álbuns lançados  Rouge (2002), C’est La Vie (2003), Bla Blá Blá (2004) e Mil e Uma Noites (2005).

Confira Abaixo o clipe:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: