Topo

Vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto completa 50 anos e diz não sentir a idade

As últimas fofocas das celebridades aqui, no ClickGrátis! Vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto completa 50 anos e diz não sentir peso da idade
Comente

A “Capital Inicial” é uma das mais emblemáticas bandas de rock do Brasil. Surgida no início dos anos 80, a banda segue até os dias atuais fazendo grande sucesso entre os fãs, tendo, recentemente, adotado um estilo de rock com maior influência britânica.

O vocalista da banda, Dinho Ouro Preto, que é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do grupo, está agora completando 50 anos de vida, entretanto, parece não sentir a idade chegando, conforme ele próprio disse em uma entrevista publicada recentemente pelo portal Uol Entretenimento.

Vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto completa 50 anos e diz não sentir a idade

dinho-ouro-preto-completa-50-anos

Publicidade

O aniversário de Dinho Ouro Preto, comemorado no último domingo, parece não ser motivo de preocupação para o grande vocalista, segundo as informações, ele não sente incômodos nas costas, não usa palmilhas ortopédicas, e sequer apresenta qualquer sinal de queda de cabelo, isso só pra citar alguns dos fatores que poderiam se fazer presente em sua vida aos cinquenta.

Durante o bate-papo com o Uol, o vocalista foi questionado a respeito de seus sentimentos ao se ver completando 50 anos estando ainda à frente de uma renomada banda de rock como “Capital Inicial”.

A resposta do cantor veio em um tom que muito animou os fãs da banda, ele disse que quando se chega a um número como esse, torna-se “quase como questão de honra não parar”, em seguida ele deu uma declaração que deixou clara sua disposição em continuar com o projeto do grupo.

Publicidade

“Vamos dar uma de Stones, AC/DC, Aerosmith. Vamos tentar chegar aos 60 com isso. Provavelmente nossa frequência vai diminuir. Não vamos fazer tantos shows do ano e podemos eventualmente tirar anos sabáticos, para fazer projetos alternativos”, disse o cantor.

Leia também:

Voltando a falar sobre seu quadro de saúde agora aos cinquenta anos, Dinho respondeu a pergunta acerca de seu estado clínico. Questionado se sente dores nas costas ou usa palmilha ortopédica, sua resposta veio de maneira direta.

“Nada. Aos 43 anos comecei a correr. E lá na academia estava agora a Mizuno, uma fabricante de tênis. Eles fizeram um teste em que você coloca seu pé parado e depois você corre, e o cara vê se sua pisada é correta e infere coisas a respeito da sua coluna. E o meu saiu que não piso nem para fora nem para dentro, que a minha pisada está correta”, respondeu ele.

A personalidade falou ainda sobre seu envolvimento com as drogas, como deixou o vício, como é sua relação atual com o rock and roll, e ainda, como lida no relacionamento com seus filhos. De modo geral, o cantor demonstrou ter uma visão bastante particular do mundo e considerar o rock e os amigos de estrada, uma  considerável parte de sua riqueza em vida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: