Topo

Suicídio de Kurt Cobain tem fotos inéditas divulgadas pela polícia de Seattle

Tudo do mundo dos famosos. As últimas fofocas das celebridades estão aqui! Suicídio de Kurt Cobain tem fotos inéditas duvulgadas pela polícia de Seattle
1.60 / 5 - 5
Comente

Quem observa o cenário de uma celebridade de longe, como foi o de Kurt Cobain, pode por vezes acreditar que essa vida, sob os holofotes, é algo simples. Historicamente porém, o fato é que muitos grandes talentos se perderam pelo caminho simplesmente por não conseguir lidar com o peso de se tornar uma celebridade mundialmente conhecida. E esse pode ser o caso do ex-vocalista do Nirvana.

Leia também:

Embora existam diversas teses para justificar a morte do emblemático vocalista! Muitos acreditam que Kurt Cobain tenha acabado por sucumbir à depressão, mesmo diante da imensa fama atingida por ele com sua banda, que aliás, havia marcado uma geração de fãs e adeptos do rock.

Publicidade

A morte do cantor, se deu através de suicídio e acabou deixando órfã uma legião de seguidores que até os dias atuais, passados já 20 anos, segue tentando entender todo o cenário que culminou com a fatalidade.

Uma sequência de fotos divulgadas recentemente pela polícia de Seatle, acabou reascendendo uma das poucas certezas que a grande maioria já tinha sobre a morte de Kurt Cobain. Ele que tinha problemas com drogas, teria na cena de sua morte, diversos indícios de que havia de fato utilizado entorpecentes tempos antes do suicídio.

Suicídio de Kurt Cobain tem fotos inéditas divulgadas pela polícia de Seattle

As imagens recentes da cena do suicídio, ocorrido há 20 anos, mostram uma série de instrumentos e equipamentos utilizados para consumo de drogas. Na sequência você poderá conferir algumas dessas imagens.

Veja algumas das fotos inéditas de Kurt Cobain divulgadas pela polícia de Seatle

Publicidade

Para ampliar as imagens basta clicar sobre elas.

O motivo da revelação das fotos de Kurt Cobain na cena do suicídio

Apesar da revelação das imagens, as autoridades responsáveis garantem que o objetivo não é reabrir as investigações acerca da morte do cantor, mas sim, ter respostas para as perguntas que deverão surgir agora na ocasião do aniversário de vinte anos do trágico episódio.

Segundo fontes oficiais, nada de novo foi encontrado nos registros do caso e a tese de que o cantor se suicidou será mantida. O cantor – que na época tinha 27 anos – foi encontrado morto no começo de Abril de 1994. A versão oficial da polícia diz que a personalidade havia consumido uma grande quantidade de Heroína e, em seguida, atirado em si mesmo com uma espingarda calibre 20.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: