Topo

Em 'O Exterminador do Futuro', Arnold Schwarzenegger quase perdeu o papel para O.J Simpson

O mundo das celebridades e as últimas fofocas dos famosos! Em 'O Exterminador do Futuro', Arnold Schwarzenegger quase perdeu seu papel para O.J Simpson
5.00 / 5 - 1
Comente

Na atualidade, os filmes de ficção científica não tem sido tão bem representado quanto já foi e no entanto, é inegável o sucesso que filmes como “O Exterminador do Futuro” (1984) já fizeram ao longo da história nas telonas. O longa em especial, marcou a revelação de Arnold Schwarzenegger na capital do cinema (Hollywood), o que poucos sabem, porém, é que por muito pouco o protagonista da franquia não foi outro.

De acordo com uma entrevista concedida pelo diretor James Cameron à Entertainent Weekly, que estava cotado inicialmente para o papel do ciborgue mais famoso das telonas era o emblemático O.J. Simpson, considerado pela produtora independente Orion Pictures, como o nome mais indicado para o papel.

Em ‘O Exterminador do Futuro’, Arnold Schwarzenegger quase perdeu o papel para O.J Simpson

Em 'O Exterminador do Futuro', Arnold Schwarzenegger quase perdeu o papel para O.J Simpson

Publicidade

Para a alegria dos fãs da franquia do “Exterminador do Futuro”, quem acabou ganhando a vaga foi Arnold Schwarzenegger, que interpretou com brilhantismo o vilão ciborgue que viaja do futuro para o passado com o intuito de eliminar Sarah Connor, futura mãe de John Connor, líder da resistência humana contra a rebelião das máquinas no futuro.

Leia também:

Durante entrevista à Entertainment Weekly, James Cameron deixa claro que a pretensão da produtora em O.J Simpson não era bem vista por ele, até porque, o perfil de ator do ex-astro do futebol americano era um tanto simpático e pateta, o que para o papel poderia não funcionar.

Publicidade

“O diretor da Orion Mike Medavoy veio até mim e o produtor Gale Anne Hurd e disse: ‘Você está sentado? Então você deve se sentar. Quero O. J. Simpson para ‘O Exterminador do Futuro‘. Gale e eu olhamos um para o outro e pensei: ‘Você está de brincadeira? Como vamos sair desta?”, disse Cameron à publicação.

Em complemento à declaração, o ator revelou sua preocupação com as questões raciais, algo que também pode ter pesado a favor da mudança de ator. “Isso aconteceu quando todo mundo amava O.J. Simpson. E, ironicamente, isso era parte do problema. Ele era aquele tipo de cara inocente, simpático e pateta. Além disso, francamente, eu não estava interessado em um afrodescendente perseguindo uma menina branca com uma faca”, sentenciou o diretor.

Em meio a várias controvérsias entre as ideias do diretor e da produtora Orion Pictures, ao final acabou prevalecendo a vontade de Cameron, pelo que, Arnold Schwarzenegger ficou com o papel do vilão ciborgue.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: