Topo

Coreógrafo faz novas revelações sobre abusos sexuais cometidos por Michael Jackson

Comente

Parece que, mesmo depois de morto, o rei do pop continua sendo alvo de uma série de polêmicas e especulações. As últimas informações que foram divulgadas pelo site especializado em notícias de celebridades, TMZ, dão conta de novas revelações que foram feitas por Wade Robson, de que um coreógrafo famosos nos estados unidos foi molestado sexualmente durante sete anos em sua infância.

coreografo-diz-ter-sido-molestado-por-michael- jackson

Wade teria dito que ele sofreu um colapso nervoso em março de 2011 e a partir deste momento ele revelou uma série de segredos que nunca tinha falado para ninguém, inclusive o fato de ter sido molestado pelo rei do pop. Foi durante esta crise que também acabou perdendo uma série de trabalhos e viu a sua carreira efetivamente afundar diante dos seus olhos.

Segundo o TMZ, após o problema de saúde, Robson ficou incapaz de trabalhar para cumprir seus compromissos. Ele tinha vários contratos que acabou não cumprindo, inclusive a promessa de escrever três músicas. Fontes ainda completaram que o coreógrafo perdeu muito dinheiro durante esse tempo.

De acordo com a publicação, Robson foi a um psicoterapeuta por várias semanas em 2011 e isso o levou a confessar os abusos sexuais de Michael Jackson dos 7 aos 14 anos.

Fontes próximas ao coreógrafo afirmam que ele está movendo uma ação contra o cantor, que será dirigida aos responsáveis pela administração dos fundos do artista falecido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: