Caio Castro faz 25 anos! Relembre as namoradas e cenas quase (ou totalmente) nu

Comente

Ele arranca suspiros da mulherada por onde quer que passe. Com apenas 25 anos de idade já conta com diversas novelas no seu currículo, com alguns papeis que realmente deixam a mulherada ainda mais animadas. Atualmente ele vive o papel do médico Michel Gusmão, na trama da novela Amor à Vida. E durante a trama as fãs já conseguiram acompanhar de perto uma série de cenas mais picantes com o ator, onde ele apareceu quase que nu.

Caio Castro começou a sua carreira como ator de uma maneira um pouco diferente da maioria das pessoas. Ele foi descoberto depois que se inscreveu e venceu um concurso realizado no programa Caldeirão do Huck. Antes disso ele sonhava ser ator, mas trabalhava com produção de eventos.

O concurso tinha como principal objetivo descobrir novos talentos para integrar o cast de uma temporada de Malhação. Como ele foi o vencedor, assinou com a Globo um contrato de um ano para a décima quinta temporada da trama adolescente, mas acabou fazendo tanto de sucesso que permaneceu por mais duas temporadas.

Depois disso, aproveitando o sucesso que estava fazendo com as adolescentes, foi convidado para comandar o concurso Menina Fantástico do programa dominical Fantástico da Globo.

No ano de 2010, foi convidado para fazer parte do elenco da novela Ti Ti Ti, onde ganhou o papel de um dos protagonistas da trama. Já no ano seguinte o ator foi escalado para participar da novela Fina Estampa, interpretando um antagonista chamado José Antenor da Silva Pereira.

Conseguiu realmente fazer sucesso nos seus papeis nas tramas da Globo e acabou sendo convidado para fazer a sua primeira novela das 21 horas, que tradicionalmente é um dos horários de maior audiência da grade de programação da Globo.

Relembre momentos da vida pessoal do ator

famosas-que-caio-castro-ja-seduziu

A primeira namorada pública na vida real do galã foi Sophie Charlotte, que também fazia par com ela na novela Malhação. O namoro durou apenas três meses, e a partir de então Caio acabou não assumindo mas nenhum namoro publicamente, mas os jornalistas das revistas de celebridade que acompanham a vida das celebridades já conseguiram flagrar o astro com muitas pessoas.

No ano de 2010 Caio acabou fazendo par romântico com Isis Valverde na novela Ti Ti Ti, e este relacionamento também foi para a vida real. Apesar de nunca ter assumido publicamente, o assunto era comentado não apenas nas revistas de celebridades, mas até mesmo em programas da Rede Globo.

No ano de 2010, Caio também acabou sendo flagrado aos beijos com a modelo Gabriella Grecco. Já no ano de 2011, o ator acabou sendo flagrado aos beijos com outra menina, desta vez a bailarina Vivian Caetano, que fazia parte do corpo de dançarinas da cantora Claudia Leitte.

Outro relacionamento que a imprensa coloca na conta de Caio é com a atriz Giovanna Lancelotti. Caio nunca confirmou isso e chegou a falar muitas vezes que eles eram amigos de longa data, mas diversas foram as pessoas que flagraram os dois em baladas em um clima mais íntimo do que de amizade.

No ano de 2012 o ator foi flagrado abraçando a atriz Monique Alfradique durante um show, na época ele também fazia par romântico com a atriz na novela Fina Estampa. Mas um relacionamento que nunca foi confirmado pelo ator.

Para seguir com a tradição, novamente a imprensa flagrou Caio tendo um relacionamento mais íntimo com uma atriz que também faz par com ele na ficção, desta vez com Maria Casadevall.


Notícias relacionadas


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!