Topo

Apresentador Nelson Rubens é acusado de atropelar morador de rua

Comente

O apresentador Nelson Rubens, que atualmente pode ser visto no comando do programa TV Fama, da Rede TV, que cobre a vida das celebridades, teria se envolvido em um acidente de trânsito esta semana. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa, Nelson teria atropelado um homem que estaria atravessando a rua na faixa de pedestres. O mais grave da história é que Nelson estaria passando por uma rua na contramão e dando marcha ré na sua caminhonete.

nelson-rubens-acusado-de-atropelar-morador-de-rua

O fato teria acontecido na rua Inácio Pereira da Rocha, localizada no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O homem foi identificado como Francisco dos Santos Silva, de 48 anos de idade. De acordo com o depoimento de pessoas que estavam próximas ao local e que viram acontecer o acidente, o homem acabou sendo atingido pela Cherokee Sport que pertence ao apresentador e logo depois teve que ser levado para o Hospital das Clínicas. No local o homem já apresentava suspeitas de ter tido um traumatismo na bacia, e por isso ele foi imediatamente encaminhado para realização de exames complementares.

Publicidade

As pessoas disseram que estavam no local por volta das 19h, já estava escuro na capital paulista. Como aconteceu o atropelamento em si não se sabe ao certo. Parte das testemunhas afirmam que o motorista entrou na rua e quando percebeu que ela estava parada por causa do grande movimento de carros ele teria tentado dar marcha ré e acabou atingindo o homem que estava passando na faixa de pedestre. Já outras testemunhas afirmam que o motoristas acabou tentando ultrapassar um carro quando atingiu o homem. Mas nas duas verões ele estaria atravessando a rua pela faixa de pedestres.

Uma outra informação que também agrava bastante a situação de Nelson Rubens é que o apresentador queria fugir do local sem prestar o atendimento necessário ao homem que havia sido atingido. Mas o carro do comunicador acabou sendo barrado na própria rua por populares, o que obrigou Nelson a parar.

O apresentador afirma que na verdade ele tentou evitar um acidente por culpa de um outro carro que vinha na frente e teria parado bruscamente. Quando foi tentar dar a ré acabou atingindo o homem que estaria de guarda-chuvas e por isso não conseguiu identificar a presença da pessoa. Além disso, Nelson afirmou que em nenhum momento tentou fugir do local e que permaneceu aguardando a chegada do resgate.

Publicidade

O caso foi parar no 14º DP (Pinheiros). A vítima ainda será submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ocorrência foi classificada como lesão corporal leve e por isso o homem ferido terá 6 meses para entrar com uma representação contra o apresentador. A pena é de detenção de 3 meses a 1 ano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: