Topo

Adele cobra US$ 4,5 milhões para cantar em casamento

Comente

Já imaginou ter uma das maiores estrelas da música na atualidade cantando no seu casamento? É claro que este privilégio é para poucos, mas uma magnata sul-africana, chamada Vivian Imerman e que possui uma fortuna estimada em US$ 400 milhões, achou que poderia dar este presente para a filha, e para isso resolveu convidar a cantora Adele para uma apresentação no seu casamento.  A festa, que vai acontecer em um luxuoso hotel em Londres, onde Adele mora, teria uma apresentação especial de 25 minutos da cantora.

Adele

Teria, porque na verdade a família acabou não contratando a cantora depois que ela deu o seu preço para a apresentação: US$ 4,5 milhões, o que daria algo em torno de US$ 200 mil por minuto cantado durante o casamento. Muito provavelmente o preço para a contratação de Adele acabou inflacionando depois que ela ganhou o maior prêmio do cinema, o Oscar, pela música original que escreveu para o mais recente filme do 007.

De acordo com uma fonte próxima que deu uma entrevista para um famoso jornal britânico, Vivian já tinha feito algo semelhante no casamento da filha mais velha, quando contratou a cantora Amy Winehouse para também cantar em um casamento. As cifras não foram reveladas na época, mas acredita-se que tenha sido algo em torno dos 2 milhões de dólares. Ela esperava que conseguira fazer a mesma coisa com Adele, mas acabou acuando o pacote de apresentação da britânica muito caro. Agora, ela estaria procurando outros artistas, de acordo com as informações divulgadas pelo jornal.

Não se sabe ao certo se esta proposta realmente chegou até a cantora ou se acabou ficando apenas entre seus agentes, já que é muito comum que a maioria destas grandes estrelas nem se envolvam diretamente com este tipo de negociação. Mas Adele não deve estar nem um pouco preocupada com a bolada que deixou de ganhar. Isso porque a britânica está prestes a assinar um contrato de US$ 20 milhões para estrelar uma grande campanha de uma empresa de cosméticos. Dentre as marcas cogitadas, estão: Estée Lauder, L’Oréal e Dior.

De acordo com fontes próximas a cantora, apesar dela estar mais aberta a fazer este tipo de publicidade, já que no início estava relutante, ela está escolhendo a dedo as campanhas, e disse que não faria nada que não fosse nada que realmente conseguisse agregar algo de valor ao seu trabalho na música, não especificamente apenas sobre dinheiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: