Topo

A ‘Fazenda 7’: Ex-Menudo ‘Roy Rosselo’ teria sofrido abuso na adolescência

O mundo das celebridades e as últimas fofocas dos famosos estão aqui! A ‘Fazenda 7’: Ex-Menudo ‘Roy Rossello’ teria sofrido abuso do criador da banda na adolescência
Comente

A ‘Fazenda 7’ mal começou, mas a conversa entre os confinados já tem rendido muito burburinho. Logo na primeira semana um assunto muito polêmico foi trazido à tona no reality pelo participante Roy Rosselo, ex-integrante da banda Menudo que, em uma conversa com seus companheiros, deu a entender que teria sofrido abusos do criador da banda nos anos 80.

A ‘Fazenda 7’: Ex-Menudo ‘Roy Rosselo’ teria sofrido abuso na adolescência

a-fazenda-ex-menudo-roy-rosselo

A banda Menudo foi a grande sensação na década de 80. O grupo foi criado por Edgardo Díaz e, na época, o cantor Roy tinha apenas 13 anos de idade, período no qual ele entrou para o grupo. Além de Roy, outros talentos também passaram pelo grupo, os nomes incluem Ray Reyes León, Ricky Martin, Robby Draco Rosa, entre outros.

Publicidade

Leia também:

Teria o ex-menudo ‘Roy Rossello’ sido abusado de fato adolescência?

O que deu margem à interpretação de que o cantor teria sofrido abuso, foi a declaração feita por ele logo na estreia do reality show da Record. Na ocasião ele liberou perdão para o inventor da banda e afirmou ser contra a pedofilia. “Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia”, disse ele.

Roy ainda mencionou outro fato noticiado a respeito de sua vida que, segundo ele, considera injusto. “Quero deixar para trás uma injustiça que aconteceu na Bahia. Fui acusado de agredir a minha ex-esposa. Isso foi uma grande mentira e as pessoas que me conhecem sabem que não sou capaz e jamais seria de agredir alguém” , afirmou o ex-menudo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: