Topo

Fiscal morre depois que é atropelado por guindaste no GP do Canadá

Publicidade
Comente

Uma grande fatalidade aconteceu durante o último Grande Prêmio de Fórmula 1 do Canadá. Um fiscal de provas acabou sendo atropelado por um guindaste que estava trabalhando na pista recolhendo a Sauber de Esteban Gutiérrez. O fiscal não morreu na hora, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no hospital. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) confirmou o falecimento do homem de 38 anos, que ainda não teve o nome divulgado, às 20h01 (horário de Brasília), através de um comunicado em seu site oficial.

fiscal-morre-apos-ser-atropelado-por-guindaste-gp

De acordo com o comunicado que foi emitido pela FIA, o fiscal estava correndo na frente do guindaste, ajudando a levantar o carro que havia se acidentado e que deveria ser retirado da pista. O problema teria acontecido quando o fiscal de pista deixou o rádio comunicador cair no chão, perdendo o contato com o motorista do guindaste. Quando o fiscal se abaixou para pegar o rádio, ele tropeçou e o motorista não viu no chão e acabou atropelando o fiscal.

As testemunhas que estavam no local disseram que a equipe médica chegou rapidamente no local do acidente. A equipe médica acabou imobilizando o fiscal e levando ele imediatamente ao centro médico do circuito e transferido imediatamente de helicóptero ao hospital. Ele acabou não resistindo aos ferimentos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: