Topo

Corinthians vence Vasco e garante vaga na semifinal

Publicidade
Comente

O jogo aconteceu nesta quarta-feira (23) no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo corria com cara de que ia acabar empatado, assim como jogo de ida, na semana passada, até que Alessandro cometeu um grande erro e deixou Diego Souza, jogador do Vasco, cara a cara com o goleiro do Corinthians, chutou rasteiro e, milagrosamente, o goleiro Cássio conseguiu desviar a bola, salvando o time paulista e inflamando a torcida.
“Foi mérito meu. É muito difícil esperar cara a cara, já que o atacante tem muitas opções. Eu ter esperado o máximo dificultou muito para o Diego. Fui muito feliz. Tem de estar muito tranquilo essas horas. Quem me ajuda muito nesse mano a mano é o Mauri (preparador de goleiros). Ele cobra muito que eu espere o máximo a decisão de quem vai chutar. Minha envergadura ajuda muito nisso”, disse Cássio após o jogo.
Depois de toda essa motivação, quando o jogo parecia que realmente ia acabar no 0x0, Paulinho conseguiu marcar um gol aos 43 minutos do segundo tempo.
Assim, o Corinthians vai deixando de lado a história de que semrpe se dá mal na libertadores e segue rumo às semifinais, aguardando o adversário que sai do jogo de hoje (24), que o Santos enfrenta o Vélez Sarsfield na Vila Belmiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: