Topo

Faustão usa briga em jogo do Brasileirão e critica Copa do Mundo 2014 ao vivo

As Celebridades, Novelas, Séries de TV e bastidores da televisão você confere aqui. Faustão usa jogo do Brasileirão para criticar a Copa do Mundo 2014
Publicidade
Comente

As brigas lamentáveis que foram assistidas pelo Brasil inteiro e que foram protagonizada por parte da torcida do Atlético – PR e do Vasco da Gama, acabaram revoltando o apresentador Fausto Silva. O Domingão do Faustão foi dividido em duas partes no último domingo em virtude dos jogos da rodada final do Brasileirão, e logo na volta para a segunda parte do programa o apresentador comentou a violência que havia visto pela transmissão da Globo.

A crítica do apresentador acabou não sendo feita apenas sobre as cenas de violência que haviam sido mostradas na televisão. O apresentador também acabou detonando a realização da Copa do Mundo aqui no Brasil. “Olha como é, um país que vai fazer Copa do Mundo não sabe organizar nem um jogo com segurança com menos de 15 mil pessoas”, disse Faustão.

A crítica não parou por aí. O apresentador tornou a sua fala ainda mais dura quando conversou ao vivo com o narrador Cléber Machado.

faustao-briga-do-brasileirao-e-evento copa-2013

Publicidade

“Fora o aspecto da organização. Aqui nem horário se cumpre. Imagine o país da Copa do Mundo, não tinha nem 15 mil pessoas, e foi sem organização. Três torcedores em estado de coma. Que país é esse? Esse é o país da Copa do Mundo? A gente tem que criticar agora, porque paga imposto, tem direito como cidadão e dever. Por que? Essa imagem vai para o mundo inteiro. E o ano que vem como é que vai ser? Só quais, quais, quais? Aí vem com aquele papo de que toda noiva atrasa. É, toda noiva atrasa, mas às vezes não tem segurança no casamento e olha o que acontece”, afirmou.

Ao mencionar a frase “Toda noiva se atrasa” o apresentador acabou direcionando as suas críticas para o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que teria dito a mesma coisa para explicar o atraso nas obras de alguns estádios e também de alguns pontos de mobilidade urbana nas cidades que servirão como sede dos jogos da Copa. “Acho que 100% dos casamentos que eu testemunhei, a noiva chegou atrasada, mas nunca vi um deixar de acontecer por causa disso”, falou o político na época.

Publicidade

Faustão também disse que este tipo de imagem deixa o país envergonhado e entristecido, e que a violência só acabará quando o país tiver mais justiça e dignidade.

Culpados da briga

Durante a tarde desta segunda-feira muito se falou sobre a briga generalizada que acabou acontecendo entre os torcedores do Vasco e do Atlético PR. De acordo com um comunicado oficial do MP, através do promotor Francisco de Paula Fernandes Neto, o culpado pela briga foi o clube Atlético PR. De acordo com o relatório, o clube que era mandante do jogo tinha obrigação de ter conseguido oferecer segurança necessária para evitar este tipo de problema, o que não aconteceu.

Basicamente, Francisco Neto declarou que a responsabilidade é de quem organiza o evento. Além disso, o promotor negou que o MP tivesse impedido a presença de policiais militares dentro do estádio catarinense, alegando se tratar de um evento privado. Francisco Neto informa que houve erro de interpretação.

“A segurança deste eventos é encargo do promotor do evento. Se ele vai fazer segurança com segurança privado, que faça. O Atlético assumiu o risco, foi uma fatalidade. Contratou gente que não tem experiência nisso, que não pôde fazer frente à demanda”, acrescentou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: