Topo

Mulher bate em piloto da Nascar e é banida

Publicidade
Comente

Um fato inusitado aconteceu na última semana durante uma das corridas válidas pela Nascar, uma das categorias mais populares. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa, uma mulher atacou um piloto e acertou um tapa no seu rosto, o que acabou fazendo com que ela fosse banida.

O piloto que tomou a pancada foi o italiano Max Papis, que instantes antes tinha causado um acidente na pista. O piloto não conseguiu vencer uma das curvas e acabou rodando. O problema é que durante o acidente ele acabou tirando da prova também outro piloto, Mike Skeen.

Mas quem pareceu ficar mais irritada com o acidente foi a namorada de Skeen. O piloto italiano estava dando uma entrevista para imprensa explicando os motivos do acidente, quando a namorada de Mike apareceu e deu um tapa no rosto do piloto rival. O tapa foi tão grande, que de acordo com o próprio piloto ele teve sua mandíbula deslocada.

Publicidade

A mulher acabou multada em US$ 2,5 mil e foi banida de todos os eventos da Nascar por tempo indeterminado, por ter iniciado a briga.

Veja o vídeo da confusão:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: