Topo

Garota inglesa é punida após raspar a cabeça para combate ao câncer

O fato aconteceu recentemente quando uma garota Inglesa decidiu raspar sua cabeça para contribuir com uma campanha de combate ao câncer, a atitude da menina ...
Publicidade
Comente

O ser humano é, de fato, um tipo no mínimo curioso e imprevisível e isso transcende cultura, religião, país e até mesmo classe social, de modo que a todo instante pode-se observar as mais inusitadas ocorrências protagonizadas por essa nossa raça ao redor do mundo e, na sequência, falaremos sobre um episódio recente que ganhou grande notoriedade na mídia mundial.

O fato aconteceu recentemente, quando uma garota Inglesa decidiu raspar sua cabeça para contribuir com uma campanha de combate ao câncer, a atitude da menina, ao invés de aplaudida, acabou gerando uma espécie de punição, e você confere melhor essa história logo na sequência.

Garota inglesa é punida após raspar a cabeça para combate ao câncer

garota-e-punida-por-cabeca-combate-ao-cancer

Publicidade

De acordo com o “Daily Mail”, uma menina de doze anos de idade, estudante na escola Basingstoke, no condado de Hampshire, na Inglaterra, que já havia presenciado a luta e vitória de sua avó sobre o câncer, movida de compaixão para com os portadores da doença, decidiu contribuir com uma campanha vendendo a totalidade de seu cabelo por Mil libras para ceder ao objetivo, uma atitude louvável.

Apesar da bela decisão da garota, a escola onde ela estudava, ao observar que a mesma se encontrava careca na volta de suas férias (ocasião na qual optou por raspar a cabeça) não admitiu que a menina ficasse em meio aos demais alunos com o novo visual, decidindo então puni-la, deixando-a isolada por dois dias dos aposentos onde ficavam o restante das pessoas.

A garota tentou se defender alegando que não havia meios para pedir permissão à escola visto que o período em que optou por raspar era o de férias escolares, entretanto, nem mesmo tal argumento foi o bastante para evitar a punição. A escola afirmou que todos os alunos haviam recebido, antes das férias, a cartilha da escola que orientava quanto à manutenção do padrão visual do cabelo.

Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, os pais da garota afirmaram que os dois dias em que ela ficou afastada, serviram para que preparasse uma espécie de seminário para os colegas a respeito da campanha de combate ao câncer.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: