Topo

Dia Internacional da Terceira Idade

Publicidade
Comente

O dia 1º de outubro é o Dia Internacional da Terceira Idade – uma data especialmente comemorada por aqueles que já alcançaram o que muita gente talvez não consiga: ultrapassar as barreiras do tempo de uma geração. A data foi criada pela ONU com o intuito de criar um dia de referência mundial para repensar as questões ligadas à vida financeira, social e afetiva do idoso.

No Brasil, esta data ganha um sentido ainda mais especial – infelizmente, pela falta de respeito que o idoso ainda enfrente em nosso país. Se, por um lado, o Dia Internacional da Terceira Idade é motivo de alegria para muitas famílias, por outro o próprio idoso ainda se ressente pelo tratamento que lhe é dispensado: a falta de preparação dos lugares públicos, como rampas de acesso, elevadores funcionais e respeito ao direito do idoso nas filas.

Seja como for – e como não poderia deixar de ser no Brasil – tudo isto sempre vira motivo de piadas.

Publicidade

Na internet, se sempre correm soltas as piadas do gênero, no Dia Internacional do Idoso o tema promete: as chamadas “piadas de velhinhos” chegaram para ficar e – para a felicidade dos próprios idosos – amenizar um pouco o clima e fazer com que a data seja mais feliz do que qualquer outra coisa.

Os motivos das piadas de velhinhos são variados, e vão desde a falta de força física do idoso até o tratamento que o Governo lhes dispensa. O sexo, é claro, não passa longe e as piadas de velhinhos trazem situações em que os idosos surpreendem pelo vigor surpreendente na cama – até outras, em que são assediados por meninas novas e “com tudo em cima”.

De qualquer modo, é sempre bom lembrar que piada de velhinho boa, é piada de velhinho contada na hora certa – e o mundo online está aí para munir os mais engraçadinhos com as piadas online.

Publicidade

Piada online, aliás, é o que não falta! Uma busca pelo termo na internet retorna milhões de resultados para que você possa ir calibrando o seu repertório com as melhores!

Dentre elas, está a piada do velhinho e da moça loira e tanga minúscula, em que, ao ser avistada pelo velhinho, recebe a seguinte proposta:

– Me DEIXA pegar nos seus seios?
– Sai fora, velho tarado!
– Pago 50 reais!
– 50 reais? Você está pensando o quê de mim?
– Se você me deixareu apalpar, eu pago 100…
– Mas é muito descarado, mesmo! Vai embora!
– E se eu lhe der 500?

Depois de pensar um pouco, a moça responde:

– De jeito nenhum. Já disse não.
– 1000 reais! Por uma apalpadela de nada!

A moça, então, pensa: “Esse velho não parece oferecer perigo… Acho que vou faturar esses 1000 reais. Afinal, é só uma apalpada…”. E responde ao velho:

– Ok, mas você tem 30 segundos.

O velhinho então começa a se deliciar com o toque suave, firme e macio que os seios da loira lhe proporcionam e, em êxtase, repete:

– Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!…

A loira, intrigada, pergunta:

– Mas porque o senhor fica toda hora dizendo “Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!”?
– Para ver se ele me diz onde vou encontrar 1000 reais pra te pagar…


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: