Topo

Corpo de mulher que estava desaparecida há 28 anos é encontrado em uma parede falsa

Publicidade
Comente

O que era para ser apenas um caso de limpeza de uma casa abandonada acabou se tornando um caso de polícia. O esqueleto de uma mulher, que estava desaparecida há cerca de 28 anos acabou sendo encontrado atrás de uma falsa parede que havia na casa. De acordo com as informações da CNN, a mulher morava naquela casa com o marido.

corpo-de-mulher-desaparecida-encontrado-atras-de-parede

O nome da mulher era Joann Nichols, ela era professora e seus restos mortais estavam dentro de uma grande caixa de plástico, enrolada em um saco e um lençol. “O corpo se decompôs até virar esqueleto e as mãos estavam amarradas com uma corda. Uma área do lado direito do crânio também estava faltando”, disse a médica que fez o exame.

Publicidade

A professora foi dada como desaparecida no dia 21 de dezembro de 1985, sendo que este registro acabou sendo feito pelo próprio marido. Ele teria feito o registro depois que a mulher teria marcado horário no salão de beleza e não compareceu.

Durante o primeiro ano, a polícia investigou o caso, mas depois disso simplesmente acabou deixando de lado. O marido dela morreu no ano passado, aos 82 anos, de causas naturais, segundo os dados da polícia.

Agora as investigações sobre a morte da professora foram retomadas, mas tudo indica que o marido falecido é o principal suspeito.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: