Topo

Contando ninguém acredita! Veja crimes que foram solucionados de maneira bizarra

Os fatos mais curiosos, inusitados e bizarros você confere aqui, no click Grátis! Contando ninguém acredita! Veja crimes que foram solucionados de maneira bizarra
Publicidade
Comente

Infelizmente, todos os dias ocorrem diversos crimes ao redor do mundo, e pra piorar, muitos dos infratores acabam ficando impunes.

Apesar de tudo, porém, existem também alguns casos em que os criminosos acabam descobertos da maneira mais inusitada possível, em situações que beiram o bizarro. E para comprovar isso, apresentamos a seguir dois dos mais emblemáticos casos de que se tem notícia.

Veja os dois mistérios criminais solucionados de maneira extremamente bizarra

Assassinato solucionado graças à descoberta de filho ilegítimo de um homem

casos-assassinatos-descobertos-bizarros1

Publicidade

Era noite do dia 26 de novembro, no ano de 2010, quando uma adolescente de 13 anos conhecida como Yara Gambirasio, desapareceu no caminho de casa em Brembate di Sopra, Itália.

Passados três meses desde o desaparecimento, o corpo da jovem foi encontrado em um campo, e as marcas encontradas indiciaram que antes de morrer ela havia levado vários golpes de faca.

Diante da suspeita do assassinato, foi aberta então uma investigação, que culminou em mais de 15.000 testes de DNA das pessoas que moravam na região onde Yara havia morrido. O objetivo era comparar o resultado com a amostra de DNA encontrada no corpo da vítima e que suspeitava-se pertencer ao criminoso.

Publicidade

Foi nesse processo que identificaram um homem chamado Damiano Guerinoni, que apresentou um DNA parecido, mas não totalmente idêntico ao do suspeito. O problema, porém, é que esse homem havia falecido onze anos antes do assassinato, pelo que, os testes de DNA se limitaram apenas aos familiares do falecido, estendendo-se até mesmo aos seus tios.

Nesse processo os resultados indicaram que os filhos de Guerinoni poderiam ser suspeitos do crime, no entanto, essa hipótese também foi descartada pelo fato de os DNA serem apenas similares.

Apesar disso, como o falecido tinha fama de mulherengo, uma nova investigação foi aberta, dessa vez direcionando as buscas para as mulheres com quem o homem teria saído enquanto vivo.

Com isso a investigação chegou até Ester Arzuffi, casada desde 1967 com o Sr. Arzuffi, com o qual teve três filhos, incluindo um par de gêmeos. O fato é que não sabendo que a esposa o havia traído, Arzuffi assumiu os gêmeos, que por sua vez eram na verdade filhos do falecido Guerinoni, conforme apontou a investigação do crime.

No fim das contas, descobriu-se então que um dos gêmeos havia sido o responsável pelo crime. Você consegue imaginar a decepção de Arzuffi ao descobrir que além de não ser pai dos gêmeos, um daqueles que ele assumiu como seus ainda era um assassino?

Leia também:

Vidente ajuda polícia a elucidar assassinato

casos-assassinatos-descobertos-bizarros2

Uma mulher chamada Melanie Uribe, que morava no condado de Burbank, na Califórnia, desapareceu em dezembro de 1980. Depois de dois dias de buscas a polícia recebeu a assistência de uma vidente, identificada como Etta Smith, que curiosamente ajudou as autoridades a solucionar o caso.

Ela afirmou ter tido a visão do corpo de Uribe abandonado na zona rural, e seguindo seus instintos o corpo foi localizado em um local chamado Lopez Canyon, com marcas que indiciavam que havia sido estuprada antes de ser morta.

A polícia naturalmente desconfiou da vidente e a acusou do assassinato. Por isso a mulher foi interrogada por dez horas, mas não admitiu envolvimento com o caso. No fim das contas, mesmo passando por dois testes de polígrafo ela continuou sendo acusada e teve que passar quatro dias na prisão.

Nesse meio tempo a policia encontrou três outros homens suspeitos da morte de Melanie. Foi então que perceberam que Smith não tinha relação com o crime e a soltaram.

A vidente entrou com uma ação contra a polícia por danos morais e em 1987 teve ganho de causa por ser presa injustamente e sem provas. Ela teria recebido o valor de 26.000 dólares como indenização.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: