Topo

Autor do vídeo que fez sucesso, explica polêmica sobre mãe confundida com babá

Comente

Semana passada um acadêmico norte-americano se tornou uma sensação na internet, depois que sua entrevista ao Skype dada à BBC teve toda a atenção roubada por seus filhos.

Como tudo aconteceu

Essa semana ele rompeu o silêncio para falar sobre seu “pequeno erro que transformou minha família em estrelas do YouTube”. Robert Kelly estava discutindo o impeachment do presidente da Coreia do Sul, no BBC World News, quando seus dois filhos surgiram de repente ao fundo da imagem, entrando em seu escritório emquanto ele aparecia ao vivo na emissora. “Todo mundo que conhecemos parece pensar que é bastante hilário. Entendemos por que as pessoas acham agradável … É engraçado “, disse Kelly a James Menendez, o apresentador da BBC que conduziu a entrevista original.

Sua esposa, Jung-a Kim, disse: “Nós rimos muito, mas ainda estávamos um pouco preocupados.” O professor de ciência política na Universidade Nacional de Pusan acrescentou: “Estávamos preocupados, na verdade, que a BBC nunca mais nos chamasse. Essa foi a nossa primeira resposta” Os espectadores ficaram extasiados com a entrada triunfante da pequena Marion, que estava bastante animada, sem ter noção da vergonha que fazia seu pai passar naquele momento.

Ela havia comemorado uma festinha naquele mesmo dia mais cedo em sua escola: “Ela estava em um clima de animação naquele dia por causa da festa da escola.”, Ele disse: “Assim que ela abriu a porta eu vi a imagem dela na minha tela.” Ele tentou afastá-la para que não pudesse fazer maior “estrago” naquela gravação, mas os fatos que aconteceram em seguida não deixaram muita escolha.

No entanto, o canal não cortou e como Kelly respondeu a uma pergunta sobre as relações inter-coreanas, seu filho de oito meses, James, navegou através da porta aberta em seu andador. “Então eu sabia que tinha acabado”, disse Kelly ao jornal.

Mãe ou babá?

O fato de muitas pessoas terem erroneamente assumido que Kim era a babá ou empregada fez Kelly se sentir “muito desconfortável”, ele disse à BBC. Sua esposa, entretanto, estava mais relaxada. “Espero que as pessoas simplesmente gostem e não discutam sobre isso”, disse ela. “Eu não sou a babá – essa é a verdade – então espero que eles deixem de discutir.”

A resposta esmagadora ao vídeo, que logo se tornou viral em todo o mundo, levou o casal a desligar seus smartphones e ignorar as mídias sociais por vários dias, incapaz de lidar com o dilúvio de comentários e pedidos de conversa. No entanto, eles quebraram o silêncio na terça-feira, falando sobre a entrevista. Para satisfazer a insaciável curiosidade da mídia sul-coreana sobre o incidente – que Kelly culpa em si mesmo por não fechar a porta como normal – o casal vai realizar uma conferência de imprensa na quarta-feira em sua universidade. Aqui no Brasil, a cena foi motivos de diversos Memes, que brincaram com a situação, tornando-a ainda mais divertida.

Assista ao vídeo original, que gerou toda essa situação:




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: