Topo

Aprenda inglês se divertindo

Comente

Pessoas que param de aprender ficam extremamente defasadas. Não conseguem acompanhar mais as informações que vão aparecendo e ficam para trás, principalmente em relação à tecnologia. Muitos acreditam que aprender está ligado àquelas aulas chatas do colegial, mas não é!

Ter um segundo idioma é praticamente indispensável por quem procura interações bem mais completas e vantajosas. Trabalhar e estudar em outros países tem como pré-requisito conhecer outra língua. Claro que a principal e mais costumeira é o inglês, pois é considerada a língua oficial.

Saiba que aprender este idioma não é uma tarefa complicada e nem tão demorada quanto parece ser. Nós separamos algumas dicas para te ajudar a aprender inglês se divertindo, pois tudo que faz as pessoas rirem facilita o processo de aprendizado.

Dica 1# – Assista a filmes com legenda em inglês

Esta dica é a mais fácil e mais interessante para quem busca ler e entender tudo que um estadunidense diz. Assistir aos seus filmes favoritos com legenda facilita ainda mais o entendimento, pois você se divertirá relembrando as cenas que marcam a sua vida e mesmo que não entenda a legenda, saberá do que ele está falando, permitindo que você compare o que ouviu com o que está escrito.

Com o passar do tempo, colocar o áudio e a legenda em inglês será um outro degrau para dificultar um pouco e te obrigar ainda mais a desenvolver suas habilidades linguísticas.

Dica 2# – Traduza suas músicas favoritas

Quais são suas banda favoritas? E quais suas músicas preferidas? Que tal escolher algumas músicas e traduzi-las? Este é um ótimo passo para você entender o que está ouvindo e cantando.

Aprenda inglês se divertindo

A medida que seu ouvido for se tornando mais refinado, vale a pena realizar a tradução simultânea da letra da música e melhorar meteoricamente suas habilidades em audição.

Dica 3# – Sempre que possível, pense em inglês

Pode parecer um absurdo para muitos, mas isso ajuda muito. O problema é que você não terá um professor para te corrigir, mas os ganhos em formulação de frases são ótimos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: