Topo

Novas séries de “Harry Potter”, “The Big Bang Theory” e mais: as novidades do streaming Max

Serviço vai unificar os streamings HBO Max e do Discovery.
Publicidade
Comente

Nesta semana a Warner despejou uma série de novidades para o mercado do entretenimento, sendo que a principal delas é a criação de um novo serviço de streaming, chamado de Max. Na verdade, não se trata de um serviço propriamente novo, uma vez que ele será, pelo menos em um primeiro momento, basicamente a unificação dos serviços HBO Max e Discovery+.

Novas séries de “Harry Potter”, “The Big Bang Theory” e mais: as novidades do streaming Max

Este é um movimento que já estava sendo esperado há algum tempo pelo mercado de uma forma geral, e que teve início no ano de 2021, quando a AT&T anunciou um acordo de fusão entre a WarnerMedia — seu braço que detém o estúdio Warner Bros e os canais HBO e CNN —, com a concorrente Discovery, das marcas Discovery Kids, Food Network e outras.

O anúncio do lançamento oficial deste novo serviço foi feito por David Zaslav, que será o CEO dessa nova empresa. Em seu discurso, ele ressaltou especialmente o grande catálogo que a empresa acaba obtendo a partir da união das dos grupos: “Temos a maior biblioteca de títulos do mundo”, disse, citando as propriedades mais importantes da companhia, como A Casa do Dragão, Irmãos à Obra, O Senhor dos Anéis e Harry Potter.

Publicidade

O Max tem previsão de ser lançado oficialmente nos Estados Unidos a partir do dia 23 de maio, sendo que por lá os preços devem ser mantidos os mesmos e os assinantes dos dois serviços acabaram migrando para a Max. Ainda não foi divulgado um calendário oficial para o lançamento do serviço na América Latina, incluindo o Brasil. Mas tudo indica que isso vai acontecer ao longo do 2º semestre deste ano.

Novidades no catálogo

Durante a apresentação, o CEO da empresa também afirmou que todos os projetos que estavam sendo desenvolvidos pelos dois serviços de forma individual, em um primeiro momento, devem continuar. A decisão vale especialmente para os projetos que já tinham sido anunciados pela HBO Max.

Agora, todos os conteúdos originais serão lançados com o selo “Max Originals”. Ou seja, estas são as produções que serão feitas especificamente para o streaming, sem passar pelo cinema. Dentre os projetos que já haviam sido anunciado anteriormente e que seguem em desenvolvimento estão a séries da DC já anunciadas por James Gunn e a série solo do Pinguim, idealizada por Matt Reeves.

Publicidade

Durante o evento, também foram anunciadas algumas novidades e também divulgados alguns materiais inéditos das produções que estão em andamento:

The Penguin

Essa não é uma novidade, uma vez que o desenvolvimento de uma série própria do personagem que apareceu no último filme do Batman já tinha sido confirmado no ano passado. Mas no evento foram divulgadas as primeiras imagens oficiais, misturando cenas que já parecem prontas para os episódios com imagens de bastidores.

O que chama a atenção também é que o vídeo apresenta a série como “um novo capítulo na saga de The Batman”. Ou seja, além de realmente confirmar que é uma continuação do filme, indica mais lançamentos no mesmo universo que os acontecimentos da série devem ter impacto direto no próximo filme do Morcego. Confira abaixo:

A Knight of the Seven Kingdoms

Este é o nome confirmado da nova série que será desenvolvida também sob o selo Max Originals que vai se passar no universo de Game of Thrones. De acordo com as informações que foram disponibilizados até o momento, a história vai se passar no século anterior aos acontecimentos da começo da série original, e depois dos acontecimentos que estão sendo mostrados em A Casa do Dragão.

Rick e Morty

Uma das animações mais queridas do público jovem vai ganhar uma nova versão em anime. Por enquanto ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas o desenho deve chegar na plataforma ainda neste ano.

Nova série de “The Big Bang Theory”

A série dos nerds preferido do mundo inteiro vai ganhar um novo derivado. Por enquanto ainda não foram divulgados detalhes de quais personagens serão explorados, já que a versão jovem do Sheldon já conta com uma série em andamento na CW. Está confirmado o retorno do produtor Chuck Lorre.

Harry Potter

Além de todas as novidades, a Max terá uma série original do Harry Potter. E, ao que tudo indica, o lançamento deve ser um reboot, ou seja, adaptar todos os livros novamente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: