Topo

Family Guy: Brian Griffin retorna à série da Fox após polêmica morte

Celebridades, Novelas, Séries de TV e bastidores da televisão você confere aqui. Family Guy: Brian Griffin retorna à série da Fox após polêmica morte
Publicidade
Comente

Apesar de ser um spoiler, uma notícia que acaba adiantando o que acontece em um determinado episódio de série, filme, ou em algum livro, a notícia acabou sendo tão impactante que foi divulgada livremente pela imprensa. Depois que foi amplamente divulgada a morte do cachorro Brian, um dos personagens mais importantes da série animada Um Família da Pesada, o cachorro será ressuscitado no episódio especial de natal. A animação foi ao ar no dia 15 de novembro nos Estados Unidos.

brian-retorna-a-family-guy

O caso acabou ganhando uma grande repercussão na internet, especialmente nas redes sociais, depois que o episódio do dia 25 de novembro foi ao ar. Neste capítulo da animação, o cão Brian Griffin morreu.  O acontecimento acabou chocando os fãs, tanto do personagem quanto do desenho, já que Brian é considerado como um dos personagens mais importantes da animação.

Publicidade

No episódio que foi ao ar na semana passada, Brian acabou sendo salvo depois que Stewie, o seu melhor amigo, utilizou uma máquina do tempo para conseguir retornar exatamente no momento que o cachorro iria sofrer o acidente e consegue salvar o amigo.

No momento logo antes do atropelamento, Brian e Stewie aparecem andando na rua, prontos para jogar uma partida de hockey. O menino deixa suas coisas e diz que vai voltar para a casa para buscar suas joelheiras. “Brian, eu só estou deixando isso aqui, mas eu sou um bebê e só babacas não deixam bebês ganharem”, fala.

Brian ignora a fala do amigo. “Meu Deus, veja esse dia. Você sabe que normalmente eu estaria escrevendo e você estaria trabalhando em alguma máquina. Mas nós estamos aqui, aproveitando o dia”, afirma.

Publicidade

Stewie sai e logo em seguida o Stewie do futuro se materializa na calçada, bem quando aparece um carro que segue na direção de Brian, que está parado no meio da rua. O garoto então empurra o cão, tirando-o da frente do carro, e comemora: “Você está vivo, meu amigo!”.

No restante da cena, o menino que chega do futuro explica o que tinha acontecido no passado, dizendo que aquele carro havia matado ele, e que naquele momento Stewie também tinha morrido um pouco por dentro.

Manifestações

Logo depois que o primeiro episódio da história foi ao ar, com a cena que mostra a morte do cão, os fãs rapidamente começaram a se mobilizar na web. Foi criado uma petição online que rapidamente conseguiu angariar 125 mil assinaturas para pedir que o cão retornasse para a animação.

Logo depois que o episódio que mostra o cão voltando foi ao ar, o criador da série, Seth MacFarlane, comentou o episódio na sua conta no Twitter. Ele postou a seguinte mensagem: “Vocês não acreditaram mesmo que iríamos matar Brian, não é? Jesus, nós teríamos que estar chapados para fazer isso”, escreveu. O comediante, que também dá voz ao cão, ainda agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigado por se importarem tanto com o Griffin canino. Ele está cheio de gratidão”.

Saiba mais sobre Uma Família da Pesada

Uma Família da Pesada (Family Guy na sua versão original) estreou oficialmente na televisão dos Estados Unidos no ano de 1999 e foi um dos trabalhos que acabou tornando famosos o comediante Seth MacFarlane, que foi o apresentador da última entrega de prêmios do Oscar. O humorista também é o dublador de diversos personagens, incluindo o cão Brian.

A história da série acompanha a rotina de uma família que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. Seguindo uma receita parecida com a que tornou Os Simpsons, com diversas referências a cultura pop do próprio País.

A série já foi indicada para 13 prêmios Emmy, vencendo quatro vezes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: