Topo

Desejo Obsessivo: 6 séries picantes para quem gostou da produção da Netflix

Confira algumas produções que seguem uma linha parecida com a trama.
Comente

De tempos em tempos a Netflix lança uma produção original que acaba dando o que falar nas redes sociais. E uma das séries lançadas neste ano que conseguiu causar um estardalhaço nas redes sociais é, na verdade, uma minissérie chamada Desejo Obsessivo. Mas, diferente de outros sucessos que normalmente acabam atingindo um público que gosta de ação e aventura, este lançamento foi feito para quem gosta de episódios mais picantes.

Desejo Obsessivo: 6 séries picantes para quem gostou da produção da Netflix

A trama da minissérie acompanha a história de William (interpretado por Richard Armitage), um cirurgião britânico bem-sucedido e com aspirações políticas. Casado com a advogada Ingrid (Indira Varma), ele é pai de dois filhos e aparenta ter uma vida perfeita. Tudo cai por terra, contudo, quando o patriarca é seduzido e passa a se envolver com Anna (Chrlie Murphy), noiva de seu filho Jay (Rish Shah).

A trama chegou para mostrar que nem sempre um grande sucesso precisa de uma grande quantidade de episódios, uma vez que essa série conta com apenas 4 episódios. Mas eles acabaram sendo suficientes para apresentar diversas cenas picantes envolvendo os dois amantes que acabam sendo os protagonistas da série, mostrando até mesmo uma cena de nu frontal masculino, algo ainda raro nas plataformas de streamings mais populares.
Para quem já terminou de assistir a minissérie e está procurando por outras produções mais picantes, confira algumas dicas:

Elite (Netflix)

Começando por este que se tornou um grande sucesso da Netflix, mas que nas últimas temporadas acabou decepcionando bastante o público em relação a sua história. Mas para quem procura uma série com jovens bonitos e cenas picantes, essa ainda é a melhor escolha. Mas para quem ainda não sabe sobre o que se trata, um breve resumo: a história acompanha jovens ricos em uma escola exclusiva que acabam se envolvendo em mortes, sequestros e outros acontecimentos. As últimas temporadas conta até mesmo com ator brasileiro fazendo papel principal.

Normal People (GloboPlay)

Publicidade

Essa não é uma série que apresenta cenas tão picantes e explicitas como as duas anteriores, mas é interessante especialmente para quem gosta de um drama mais sensual. Ela é baseada no romance de mesmo nome e desenvolve a intimidade do casal Marianne (Daisy Edgar-Jones) e Connell (Paul Mescal), dois estudantes de uma pequena cidade irlandesa. Uma trama que acompanha o desenvolvimento emocional de dois jovens, mas com assuntos bastante adultos.

Sex/Life (Netflix)

Essa já foi considerada como uma das produções mais polêmicas da Netflix e que também acabou causando um certo estardalhaço nas redes sociais. Quando foi lançada, há cerca de dois anos atrás, chocou um pouco ao explorar um triangulo amoroso recheado de sexo e nudez. A trama também mostrou alguns nus frontais masculinos, o que também causou um certo choque em um público que não estava muito acostumado. A história acompanha Billie, uma mãe suburbana com um passado selvagem.

P-Valley (Prime Video)

Uma série que também conta com cenas quentes, mas focada em contar uma história com mais representatividade. A trama é inspirada em uma peça de teatro chamado de Pussy Valley, e se passa, em boa parte, dentro de um clube de strip chamado The Pynk. A trama acompanha umka série de personagens que passam e vivem no local.

Verdades Secretas (GloboPlay)

Publicidade

Uma trama nacional também não poderia deixar de aparecer na lista, e esta acabou realmente chocando quando foi lançada na Globo, mas não no streaming, mas no canal aberto. Mesmo sendo exibida praticamente na madrugada, a série/novela chocou com suas cenas de nudez e sexo, inclusive abordando temas que dificilmente são abordados em tramas na televisão aberta, como fetiches.

Desejo Sombrio (Netflix)

Mais uma produção da Netflix que foi lançada entre os anos de 2020 e 2022 e que acabou se tornando reconhecida especialmente pelas cenas picantes. Ele é protagonizada por Maite Perroni, que se tornou conhecida do grande público por ter feito a novela Rebele. Ela é uma professora universitária casada, mas que acaba vivendo um romance com um homem mais jovem durante um final de semana. Ao retornar para as atividades dentro da sala de aula, descobre que o jovem é um dos seus alunos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: