Topo

Daniel Radcliffe estreia minissérie para televisão

Comente

O ator Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, está se dedicando a tentar apagar a imagem do jovem bruxo que interpretou durante boa parte da sua infância e adolescência. Para isso, está se dedicando a projetos mais experimentais, como é o caso desta nova minissérie inglesa, A Young Doctor’s Notebook. A produção terá apenas quatro episódios.

daniel-radcliffe-em-A-Young-Doctors-Notebook

A trama gira em torno de um médico recém-formado que vai comandar um hospital numa pequena vila russa durante a revolução (por volta de 1917) e que conversa com seu “eu” do futuro. Para interpretar o papel do jovem médico no futuro, foi escalado o ator John Hamm, do seriado Mad Men.

No primeiro episódio, os telespectadores poderão perceber já o clima diferente desta produção, com humor pesado, personagens esquisitos, clima inóspito e uma interpretação correta dos protagonistas.

Aqueles que tiverem o estomago mais fraco devem evitar a série, já que, ao longo dos primeiros episódios, as pessoas acabam sendo submetidas a longas cenas escatológicas dos procedimentos médicos, que poderão até mesmo ser considerados demasiados para a trama.

Para assistir aqui no Brasil, a HBO vai exibir a série a partir desta sexta, dia 19, ás 22 horas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: