Topo

Criador de Glee confirma o final da série

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

No ano passado os fãs da série Glee acabaram recebendo algumas notícias que não deixaram eles nada contente. De acordo com as entrevistas concedidas por altos executivo do canal Fox, responsável pela produção e pela exibição da série musical, a produção poderia terminar no próximo ano, já que ao invés de ter sido renovada para apenas mais uma temporada a Fox resolveu renovar por mais dois anos. E as suspeitas acabaram tornando-se afirmações esta semana.

Desta vez a notícia foi dada pelo criador e produtor executivo da série, Ryan Murphy, que deu uma entrevista durante um importante evento de televisão da Fox nos Estados Unidos. Segundo as palavras do criador, a série realmente está na sua penúltima temporada, e próximo ano ela vai chegar ao fim. A entrevista foi concedida aos jornalistas que estavam cobrindo um painel que foi realizado Paley Center.

criador-de-glee-confirma-final-da-serie

Publicidade

Antes mesmo da notícia que foi parar na imprensa no início do ano, o final de Glee já era comentado. Apesar de ser uma das séries que mais geram Buzz na internet e também responsável por um grande faturamento, boa parte dele vindos das músicas que são vendidas em serviços como iTunes e também em CDs com a trilha sonora cantada no musical, a audiência da atração está cada vez mais baixa.

Depois do final da quarta temporada do programa, a confirmação de que Glee seria renovada demorou mais do que o comum para outras séries do mesmo porte, e neste momento as conversas de um possível fim já começaram a surgir na internet. Mas logo depois a confirmação de uma renovação por dois anos, um tipo de contrato que não é muito comum na televisão norte-americana nos dias de hoje, foi anunciada para o alívio dos fãs.

Mas parece que a alegria durou pouco. Um grande executivo da Fox, no início do ano, deu uma entrevista dizendo que a série estaria sendo preparada para o final na sexta temporada, mas que nada impediria os produtores de continuarem a trama se encontrassem mais um grupo de jovens talentosos que conseguissem levar adiante o show. Mas as informações ainda circulavam antes de acontecer um fato que mudaria definitivamente os rumos do programa.

Publicidade

A morte do protagonista da série, Cory Monteith, encontrado no chão de um quarto de hotel no Canadá vítima de overdose, acabou definindo de uma vez por todas o futuro da série. Na entrevista concedida esta semana, o criador da série deixou bem claro que o final da série acabou sendo algo inevitável depois da morte do ator.

Cory e Reachel, interpretada por Lea Michele que também era namorada do ator na vida real, eram os protagonistas da série, e toda a história da última temporada giraria em torno de como eles poderiam terminar como um casal feliz. Mas a morte trágica, que inclusive foi celebrada em um episódio em formato de memorial que foi ao ar na semana passada nos Estados Unidos, acabou definindo que o fim da série realmente deveria acontecer na próxima temporada.

“O último ano do seriado, que será ano que vem, estava planejado em volta da história de Rachel e Finn/Cory” Ele disse aos repórteres. “Eu sempre soube disso, Eu sempre soube como acabaria. Eu sabia como a cena final seria – e ele estava nela. Eu sabia qual seria a última frase – ela diria a ele. Então quando uma tragédia como essa acontece, você meio que precisa parar e decidir o que quer fazer, e estamos descobrindo isso agora.”

Sobre o final da série, Ryan declarou que teve uma boa ideia para o final da série, e também será em memória ao ator Cory Monteith.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: