Topo

Sandy e Joelma podem ser juradas da versão brasileira de The X Factor

Comente

Parece que as negociações entre a produtora Fremantie e a Record para que a emissora compre os direitos do programa norte-americano The X-Factor estão bastante avançadas. Mesmo com os fracassos recentes da emissora neste tipo de formado, como Ídolos e Got Talent Brasil, parece que o canal vai mesmo tentar emplacar a versão do programa que busca novos cantores por aqui.

A competição musical criada por Simon Cowell nos Estados Unidos, traz um formato muito parecido com o do American Idol, mas com algumas diferenças. A principal delas é o fato de que cada jurado depois vira o líder de uma equipe que é dividida em quatro categorias: Meninos, Meninas, Acima de 25 anos e Grupos.

O programa segue com apresentações em auditórios com plateia e audições em diversas cidades, para depois passar para as eliminatórias ao vivo, onde cada semana um artista ou grupo é eliminado.

Alguns nomes inclusive já estão sendo cogitados para fazer parte da bancada de jurados da versão brasileira do programa: Sandy, Wanessa Camargo e Joelma.

sandy-e-joelma-podem-ser-juradas-the-x-factor

Para este programa, a participação dos jurados é fundamental porque eles orientam os candidatos durante todo o programa, por isso a escolha deve ser acertada para garantir o sucesso da atração.

A produtora também estaria negociando com uma outra emissora de televisão aberta, que não teve seu nome revelado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: