Topo

Walcyr Carrasco se irrita com divulgação de detalhes da trama de Amor à Vida

Publicidade
Comente

O autor Walcyr Carrasco, um dos mais poderosos escritores de novelas da Rede Globo e também um dos mais polêmicos, se irritou recentemente com uma série de divulgações que jornalistas e imprensa de um modo geral estão fazendo em relação a trama do seu folhetim. O autor tem utilizado com frequência, na última semana, o seu perfil no Twitter para reclamar e até mesmo para discutir diretamente com uma grande quantidade de pessoas sobre este assunto.

A última reclamação que foi feita com mais veemência pelo escritor de novelas nos últimos meses esteve diretamente relacionada com a divulgação de uma nota, que saiu no jornal O Globo (periódico que faz parte do mesmo grupo da emissora que ele é contratado) e que falava sobre um possível pedido do autor para que alterar o visual do personagem Jayminho, que será a criança que está no meio de um processo de adoção pelo personagem de Thiago Fragoso na novela. “Tenho ouvido críticas pesadas ao cabelo dele. Quero um personagem bem aceito”, teria dito o autor, segundo o jornal.

walcyr-carrasco-se-irrita-com-informacoes-erradas-sobre-amor-a-vida

Publicidade

Irritado com a reação de leitores à notícia, Carrasco escreveu no Twitter: “Bem, se não estão felizes com o que estou fazendo contra o preconceito, tiro o personagem da novela e acaba a polêmica.” Depois de discutir com vários seguidores, acrescentou: “Só para esclarecer. Não falei com o jornal ‘O Globo’ sobre esse tema. Aquela nota foi passada por alguém que quer atingir minha ética.”

Mas esta foi apenas a discussão mais recente que o autor de novelas teve pelo Twitter. Apenas um dia antes deste fato acontecer, Carrasco estava muito irritado com outra publicação que tem na divulgação das informações relacionadas as novelas o seu principal produto, a revista TiTiTi. O autor teria comentado a última capa da revista que trazia o seguinte título: “Felix vira homem na cama de Glauce”. O autor escreveu no Twitter: “Ridicula e mal informada. Invenção. Pois é, Félix nunca deixou de ser homem. Além de tudo a capa é preconceituosa, homofóbica”.

E no mesmo dia o autor também teria reclamado de uma informação dada na capa do site O Fuxico: “Que vergonha. Felix não afogou o irmão na infância! Que informação errada!!!!!”. Pouco depois, corrigiu-se: “Amigos fui injusto com o @ofuxico_oficial. O site apenas repercutiu uma noticia errada veiculada por outras revistas.”

Publicidade

O autor também já havia discutido muito com alguns outros jornalistas em virtude de algumas informações passadas que, segundo o próprio autor, não passam de mentiras inventadas pelas revistas apenas para conseguirem vender mais revistas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: