Topo

Personagem de Nicette Bruno em 'Jóia Rara' viaja para Portugal; Atriz não sabe se retorna

Comente

Nicette Bruno pode não continuar no elenco da novela Joia Rara. A atriz perdeu na semana passada o marido Paulo Goulart, que morreu em virtude de um câncer do rim. Desde o ocorrido a atriz que fazia parte do elenco regular da novela se afastou completamente das gravações.

Na trama, o autor da novela acabou criando uma viagem para Portugal realizada pela personagem Santinha, sendo que ela vai encontrar com um pretendente. Mas tudo indica que esta viagem acabe se tornando uma despedida da atriz da novela.

personagem-nicette-bruno-em-joia-rara-viaja

A informação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação em nota enviada para imprensa. A nota confirmou também que Nicette está de licença em virtude da morte do marido e que não tem data para retornar ao trabalho.

Relembre o caso

Paulo Goulart morreu vítima de um câncer no rim que vinha sendo combatido há alguns anos. A última vez que o ator acabou sendo internado foi no dia 8 de janeiro, indo imediatamente para o Hospital São José – Beneficência Portuguesa, em São Paulo, de onde acabou não saindo mais.

Assim que a morte do ator foi confirmada, a família deu uma coletiva de imprensa no saguão do hotel dizendo que, apesar de todo o sofrimento dos últimos dias, a passagem do ator tinha sido tranquila e que todos os filhos e a própria Nicette estavam ao redor da cama dele nos últimos momentos.

Paulo Goulart teve o seu corpo velado no Theatro Municipal de São Paulo e o sepultamento aconteceu no Cemitério da Consolação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: