Topo

Novela 'Geração Brasil': Ney Matogrosso diz que não aceitaria ser jurado na vida real

As celebridades, novelas e bastidores da TV aqui! Novela Geração Brasil' (G3R4Ç4O BR4S1L): Ney Matogrosso diz que não aceitaria ser jurado na vida real
Publicidade
Comente

O ambiente das celebridades tem se tornado bem mais interativo nos últimos anos, de modo que tornou-se um tanto quanto comum ver alguns artistas de determinadas vertentes emprestando seus talentos a outras de uma forma inédita.

Um exemplo do que foi dito é o fato de Ney Matogrosso ter gravado recentemente uma participação em “Geração Brasil”, a nova novela da Globo. O episódio foi a estreia do cantor em novelas. No folhetim ele surge como jurado no “Parker Talentos da Periferia”.

Novela ‘Geração Brasil’: Ney Matogrosso diz que não aceitaria ser jurado na vida real

ney-matogrosso-geracao-brasil

Publicidade

Durante sua participação na novela, Ney Matogrosso apareceu ao lado de Pamela Parker (Cláudia Abreu) e Luane Dias, além de personalidades da web e integrantes do programa “Esquenta”.

Apesar de ter participado da trama como jurado, o cantor fez questão de ressaltar que não aceitaria um posto como esse na vida real. “Eu jamais julgaria ninguém, jamais aceitaria essa função. Eu acho muito estranho você eliminar pessoas, dar notas. Eu não me vejo nessa situação e acho as pessoas que aceitam corajosas, porque é estranho você matar o sonho de alguém”, disse ele durante uma entrevista concedida ao site oficial da novela.

Leia também:

Publicidade

Além de falar em não aceitar o papel de jurado no mundo real, ele também afirmou não ser do tipo de pessoa que tolera atuar regularmente em uma produção, apesar disso, demonstrou se julgar totalmente capaz de fazer participações dramáticas em obras mais curtas, ressaltando também o tipo de produção que consideraria ideal para atuar.

“Não tenho paciência para ficar tantos meses numa coisa longa, mas em uma coisa menor, talvez eu me arriscasse. A comédia, especificamente, não é minha onda. Gostaria de fazer uma coisa mais séria, se fizesse. No cinema eu fiz coisas mais pesadas e eu gosto, porque me obriga a ir a lugares que eu não iria normalmente, dentro de mim. Essa que é a coisa boa de atuar: acessar abismos do espírito humano sem precisar ser aquilo na vida real”, declarou o cantor.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: