Topo

Negro Fagundes mata Berto na frente de Lindinalva em 'Gabriela'

Comente

Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) estão prestes a embarcar no trem quando Berto (Rodrigo Andrade) surge de repente e tentará matar Lindinalva: “Se tu não é minha, não há de ser de mais ninguém. Mato tu, Lindinalva!”.
Juvenal se coloca na frente de Lindinalva e encara o irmão. Berto também o ameaça. “E mato tu, Juvenal, que é meu irmão e me traiu!”. “Eu te traí foi nunca! Tu abandonou Lindinalva!”, rebate Juvenal. Na hora em que Berto aponta a arma para ele começa a gritar. Sem saber o que fazer, Lindinalva pede que o ex-noivo que baixe a espingarda.
Quando toca o primeiro apito do trem, Berto grita para a ex:“Fica comigo, Lindinalva! Tu é meu único amor”. Lindinalva disse que não pode e Juvenal afirma que jamais permitiria que isso acontecesse. O segundo apito toca, deixando o trio ainda mais nervoso. Berto aponta a arma e se prepara para atirar.
Nesse momento, Negro Fagundes (Jhe Oliveira) chega por outro lado da estação, olha a arma de Berto apontada para Lindinalva e anda depressa na outra direção.Ele chega por detrás de Berto, e saca sua arma do coldre e a engatilha, apontando para o vilão. Lindinalva ainda diz alto e em bom som:“Fico é nunca, Berto. Nunca! Eu lhe odeio!”. Fagundes e Berto atiram ao mesmo tempo. Juvenal pula na frente de Lindinalva e a puxa para o chão. Aparentemente o casal parece estar ileso, mas Berto cai no chão morto.
Este capítulo vai ao ar nesta terça-feira (23).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: