Topo

Na novela 'Em Família', Bruno Gissoni vive papel de filho adotivo pela 3ª vez

As celebridades, novelas, bastidores e séries de TV, você confere aqui! Na novela 'Em Família', Bruno Gissoni encara papel de filho adotivo pela 3ª vez
Publicidade
Comente

Alguns atores ficam marcados para o resto das suas vidas quando conseguem interpretar um personagem fortes e de sucesso. Mas também existem aqueles atores que acabam ficando marcados por fazer um determinado tipo de papel muitas vezes, em diferentes novelas. É o caso de Bruno Gissoni, que está vivendo seu terceiro papel como filho adotivo.

bruno-gissoni-vive-filho-adotivo-pela-3-vez-novela-em-familia

O ator está participando da mais nova novela das 21 horas, Em Família, escrita por Manoel Carlos e que estreou na programação da Rede Globo na semana passada.

Publicidade

Em uma das cenas que vão ao ar nos próximos episódios da novela, o personagem André, vivido pelo ator Bruno Gissoni, está chegando na casa da sua mãe adotiva, Dulce, vivida pela atriz Lica Oliveira, depois de passar uma temporada em Viena. O filho adotivo traz uma série de presentes para a mãe, mas em um determinado momento da conversa entre os dois ele pede para que ela não chame ele de filho na frente dos outros.

A conversa será o estopim para uma das polêmicas que serão abordadas na novela de Manoel Carlos, que é o preconceito. André possui a pele mais branca, enquanto Dulce é Negra.

De acordo com uma entrevista que foi concedida recentemente pelo ator, falando justamente sobre o seu papel na novela, André não pode ser encarado apenas como um personagem que tem vergonha da mãe. Ao longo da trama os telespectadores poderão acompanhar que o personagem é realmente bastante profundo.

Publicidade

Bruno defende seu personagem, dizendo que André não tem vergonha apenas da mãe dele, mas ele também acaba sofrendo muito pela história dele ter sido abandonado e rejeitado pelos seus pais biológicos.

Bruno também defende que, apesar deste personagem também ser um filho adotivo (as outras novelas que ele viveu um filho adotivo foram Avenida Brasil e Flor do Caribe), André será bem diferente. Nas outras tramas, o fato dele ser adotivo pouco importava porque o filho mantinha uma excelente relação com seus pais, mesmo que não fossem biológicos. Já na novela Em Família isso vai acabar definindo todos os conflitos internos e externos do personagem.

Outros conflitos

André também terá que conviver com outros conflitos na novela. Um deles será com a sua namorada, Luiza, vivida por Bruna Marquezine na segunda fase da novela. Isso porque a jovem vai acabar se envolvendo com Laerte, que é mais velho do que ela. “Será um outro drama, a Luiza é tudo para o André, quando ele sentir que está perdendo a namorada vai ser como perder o chão”, adiantou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: