Topo

Isabel é presa por atentado ao pudor em Lado a Lado

Comente

Os próximos capítulos da drama Lado a lado promete ter bastante emoção. Isabel (Camila Pitanga) vai descobrir que seu filho não morreu e que foi Constância (Patrícia Pillar) quem foi a mandate para que os bebês fossem trocados.
Ela porém vai se dar muito mal ao tentar enfrentar a ex-baronesa em público. Certo dia, ela é convidada para se apresentar em evento beneficente. Durante seu pronunciamento, Isabel discursa contra Constância perante toda sociedade carioca.
“Se não fosse por Dona Constância, eu estaria agora com meu filho nos braços. Ela roubou a criança quando nasceu, me fez acreditar que o meu bebê estava morto pra esconder que tem um neto mestiço e ilegítimo. Uma salva de palmas pra ela”, pede Isabel.
Toda a plateia dar vaias para Constância que com raiva vai até a delegacia prestar queixa sobre a dançarina.
Depois da apresentação, a dançarina decide também ir à delegacia denunciar o caso da troca de bebês e acaba recebendo voz de prisão: “A senhorita é que foi denunciada. E, antes que me pergunte, por atentado ao pudor. Artigo 282: ofender os bons costumes com ações impudicas, atos ou gestos obscenos”. Logo em seguida ela é presa e vai para trás das grades.

camila-a


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: