Topo

Cenas da novela 'Em Família': Clara se separa de Cadu e assume namoro com Marina

5.00 / 5 - 1
Comente

Ao que parece o autor Manuel Carlos decidiu unir de vez o casal Marina (personagem de Tainá Müler) e Clara (personagem de Giovanna Antonelli) na novela “Em Família”. Na sequência você confere os prováveis acontecimentos dos próximos capítulos da atração.

Leia também:

Cenas da novela ‘Em Família’: Clara se separa de Cadu e assumi namoro com Marina

Cenas da novela 'Em Família': Clara se separa de Cadu e assumi namoro com Marina

No capítulo desse dia 11 a novela salta no tempo em alguns meses, e nesse meio tempo Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini, decide sair de casa dando um basta em seu casamento, momento em que o casal lésbico ganha mais força na trama.

Apesar de não mostrar qualquer contato mais íntimo, Clara e a fotógrafa surge como um casal andando de mãos dadas, e fazendo planos de morarem juntas assim que conseguirem fazer com que Ivan (personagem de Vitor Figueiredo) aceite o relacionamento das duas.

A decisão de Cadú ao optar por separar de sua mulher, tem muito a ver com o flagra do clima de romance entre ela e Marina no Galpão Cultural. Transtornado e se sentindo exposto, ele pega Clara pelo braço dizendo que não tinha percebido que ela já havia tomado sua decisão.

Na cena Cadu aparece dizendo para Clara:  “Te esperei até hoje porque te amo. Mas, se você não tem coragem de assumir suas escolhas, de ser sincera com você mesma, faço eu por nós dois. Para mim deu, Clara. Estou fora! Nosso casamento termina aqui”.

Assumindo de vez o romance

Segundo os boatos, o autor da novela “Em Família”, Manoel Carlos já teria escrito outras duas cenas para Clara mostrando o verdadeiro caminho que ele deseja seguir para com a personagem. Em uma delas Clara deverá aparecer pensativa em uma praia.  “Esse tempo tem sido muito bom para entender quem sou eu de verdade. E eu estou cheia de certezas, sem certeza alguma…”, pensará a irmã de Helena.

Na outra cena, Marina deverá receber um novo e-mail de seu novo amor, e com os olhos cheio de lagrimas, lerá a mensagem recebida, que dirá algo como: “Comecei a entender, finalmente, que sou dona da minha própria história. Olha só a responsabilidade! Não posso fugir, não tenho o direito de fazer isso comigo mesma, entende? Chegou a hora de transformar todo o medo em risco. Porque sem amor, nada vale a pena.”

Salto no tempo e primeira cena das personagens juntas

O salto de tempo da novela será percebido principalmente pela gestação de Juliana, personagem de Vanessa Gerbelli, que em um futuro próximo já deverá aparecer em uma cena na qual chegará em casa exibindo sua barriga de 6 meses de gestação.

Além disso, a personagem Clara deverá aparecer em cena juntamente com Ivan, sugerindo-lhe o preparo de um prato que ele gosta para poder assim convidar Marina para se juntar a eles. Uma ideia que aparentemente não será vem vista pelo garoto.

Depois dessa cena, uma outra deverá mostrar também o primeiro encontro efetivo entre Marina e Clara, que aparecerão caminhando ao redor da piscina de mãos dadas e conversando.

“Às vezes penso: e se a gente encontrasse um cantinho gostoso para nós duas? Um lugar menor? Acha loucura pensar assim?”, perguntará Clara.

“Você está falando sério?”, retrucará Marina. “Eu penso nisso sempre. Assim que o Ivan tiver mais integrado com a gente, eu quero muito dividir a vida com você. Você não quer?”, dirá Clara.

“Claro que sim! Mal posso esperar por isso. Vai ser o dia mais feliz da minha vida”, responderá Marina, enquanto Clara confirmará dizendo: “Das nossas vidas”. Abraçando Marina na sequência.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: