Topo

Carolina Dieckmann finalmente se prepara para a morte de Jéssica em Salve Jorge

Publicidade
Comente

carolina_dieckmann

A personagem Jéssica deveria apenas ficar algumas cenas, mostrando a dura realidade de uma jovem que foi traficada e que estaria sendo usada para fins sexuais e já deveria ter morrido no capítulo 20. Mas a drama e atuação de Carolina mudaram o rumo da história, e a mocinha sofrida ganhou mais espaço na drama. No entanto o adeus de sua personagem está bem próximo, Jéssica se despede no dia 21 de janeiro.

A autora Gloria Perez adiou a morte de Jéssica até aonde pode para não deixar o público insatisfeito que fizeram até campanha nas redes sociais para que ela não morresse.

Publicidade

Ela que estava com medo da rejeição do público,mas ficou fascinada em interpretar a mocinha.

“A trama da Jéssica é muito forte. Ela foi espancada, estuprada… Eu tinha muito receio de que rejeitassem a personagem por causa desses dramas, mas não há uma pessoa que me encontre e não diga que Jéssica não devia morrer.

Desde o início, vivo uma coisa de fim de novela, com todo mundo perguntando por ela. É uma comoção. Vejo pessoas tuitando para mim e para a Gloria, pedindo para ela não morrer — conta Carolina, que não recebeu esse carinho todo quando fez Diana, em “Passione” (2010).”

Publicidade

Ela ainda fala que: “Como noveleira, acho importante que Jéssica morra, para o público ter medo de que isso aconteça com Morena (Nanda Costa). Fiquei muito emocionada ao ler a cena. Sempre soube que Jéssica morreria, mas quando vi escrito foi diferente, doeu. É o desfecho de uma personagem que amei fazer. Amadureci muito com o sofrimento e a determinação dela. Foi a personagem mais difícil que já fiz na vida.”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: